
Sou a princesa Brunna e Papai do Céu me deu a chance de ter duas mamães lindas. Somos uma família completa e feliz! Fui o sonho + desejado, o plano + elaborado, a realidade mais linda da vida delas. Morei na barriga da mamãe Kaká até o dia 02/06/2009. Neste dia conheci pela primeira vez o mundo aqui fora e com meus lindos olhinhos azuis encantei a todos. A mamãe Mi fez parte de cada momento e juntas me fizeram essa pessoinha especial que sou hoje.
Ainda sou pequena, mas as mamães registraram em um diário toda a história da minha vida, para um dia eu conhecer essa trajetória tão linda que foi a minha chegada aqui na terra. O que sei porenquanto é que minhas mamães sempre sonharam em ter uma menininha, encontraram uma fadinha (médica) que colocou em prática esse sonho. Na clínica foram colocados 3 bebezinhos na barriga da minha mamãe e eu sempre muito valente consegui vencer. :)
Vou contar pra vcs um pouquinho sobre mim. No dia em que eu nasci uma enfermeira avisou as mamães: "se preparem, pois ela é muito brava!" Os dias foram se passando e realmente aquela enfermeira tinha razão. Mas nada que o tempo, o amor, o carinho e a paciência das minhas mamães não resolvesse. Elas me deixavam a cada dia um pouquinho melhor. Com gotinhas de amor fui me tornando uma bebezinha algodão-doce. Mamei na minha mãezinha por 2 meses e depois disso ouvi um papo de adulto que dizia que o leitinho que eu tanto gostava havia secado... então conheci a mamadeira. Me dei super bem com ela e a mamãe por diversas vezes trocava meu leite em pó, na busca de melhorar o meu refluxo (eu vomitava e tinha azia). No entanto, nunca estranhei nenhum e todos eles eu gostava e mamava com muita vontade. Minhas mamães eram muito preocupadas com o meu refluxo e faziam de tudo para eu me sentir melhor e encontrarem a minha cura. Com 6 meses pude parar o medicamento e fiquei curada. Até os 5 meses passei dias de total aconchego com a mamãe em casa e como tenho duas mamães Pedagogas, elas estavam certas de que aos 6 meses iniciar a minha adaptação na escolinha era a melhor opção. Como sempre fui uma bebê muito alegre e sociável, a minha adaptação escolar foi bem tranquila. Mas na escolinha comecei a ficar doente (sempre gripadinha) e com quase 1 aninho tive uma otite bem séria e as mamães resolveram me tirar da escolinha. Há quase 2 meses estou em casa, mas sinto muita falta da escola. Então em dias lindos de sol a mamãe Kaká me leva pra visitar a escolinha, rever os coleguinhas e professoras. E eu adoro!!! Mas tb já sei que quando terminar esse frio bobo poderei voltar aos estudos, hehe. Não vejo a hora! =)
Quem me conhece sabe que nunca gostei de dormir, mas a noite sempre dormi muito bem. Legal mesmo é aproveitar o tempo para brincar!!! Além disso, amo meus DVD'S, adoro desenhar e hoje as mamães me apresentaram a tal massinha de modelar. Eu gostei bastante!
Antes que eu me esqueça, com 8 meses comecei a dizer algumas palavrinhas e com 11 meses a dar meus passinhos. Sou muito espertinha e já sei falar e fazer várias coisas legais. Agora tb já sei andar direitinho e adoro "corrrer"!
Hoje aprendi a comer balinha de goma e quando terminava pedia mais bala.
- "Qué bába!"
- "Qué bába!"
E ficava repetindo feito papagaio até a mamãe Mi (que eu chamo de Mama-Mi) me dar mais. Depois ela me explicou que acabou. Então eu fui brincar e após uns minutinhos falei pra mim mesma: "Qué bába... cabô!" As mamães acharam muito fofo!!! Elas babam por mim, hehe.
A mamãe Kaká (com a ajuda da tia Má) iniciou um blog quando eu ainda era bem bebezinha {http://diariodabrunna.blogspot.com} mas deixou de lado pela falta de tempo e como fotolog era + prático criou um para mostrar as minhas fotinhos {http://www.fotolog.com/princesa_brunna}
Depois de ter perdido muita coisa no computador sobre o meu desenvolvimento achou bom ter esse espaço para registrar.
Sejam bem-vindos nesse cantinho e deixem muitos recadinhos pra mim, vou adorar ler qdo crescer.
Beijinhos sabor balinha de goma e um upa bem apertado!
"Brunna Pipoquinha"
*Foto: Brunna Antes (4 meses) e Brunna Depois (1 ano)!