20 de ago de 2015

Viva Sands Alive!

Quem lembra desse carrão rosa que Brunna ganhou do Papai Noel em troca de seus bibi's quando tinha só 3 aninhos? Pois é, ela não para de crescer e agora com 6 anos nem cabe mais dentro dele. Foi um pouco complicado convencê-la disso, mas nada que uma boa conversa não desse conta do recado. Sempre compreensiva, querida e amada! E ela fez uma boa troca; fomos a uma loja de brinquedos e Brunna escolheu a Sands Alive, que é uma areia especial que vem com caixa de areia e forminhas para brincar dentro de casa. Não suja, não gruda, não seca. Uma beleza! Caro, mas valeu a pena e dá pra brincar sempre. Que criança não curte brincar com areia, né? Super recomendo esse brinquedo, especialmente para crianças que como a minha, moram em apartamento. A textura é uma delícia, até a gente brinca junto! :) E o saldo do dia foi uma menina encantada e feliz com sua nova aquisição. Amo vê-la assim!!!

1 de jun de 2015

Os 6 anos da Princesinha - O retorno

De repente me deu uma vontade louca de voltar nesse cantinho. De repente a princesinha já está completando 6 aninhos. O tempo passou ligeirinho!
E é com essa rima que depois de tantos anos eu escrevo novamente no blog da Brunna. Um cantinho que agora mudou de nome, mas que nunca deixou de existir.
Hoje é dia 2 de junho, dia em que Brunna chegou ao mundo trazendo dentro dela todo brilho do sol e a delicadeza e perfume das flores. Nasceu na estação do ano mais fria e congelante, igualzinho ao Frozen, o seu desenho preferido. E apesar disso, ela não gosta do inverno. Com certeza ela combina bem mais com o calor do coração! :) Menina doce e amorosa, que nos conquista de imediato.
Não poderia encontrar uma data melhor para retornar, não é mesmo? Um dia para festejar!!!
Quem acompanhou esse blog desde que Brunna era bebezinha sabe o quanto essa menina é especial, para mim, para a outra mamãe e para todas as pessoas que a amam também. Ela é muito amada!
Fomos abençoadas com uma filha que é a nossa melhor amiga, nossa riqueza, nosso maior e melhor sonho realizado! E só podemos desejar que ela continue assim maravilhosa, cheia de amor e cumplicidade, de ternura e palavras que fazem de nós, mamães orgulhosas. Ela cresceu, mas continua com as suas pérolas de criança esperta e curiosa, com seu sorriso sapeca, sua personalidade forte e ao mesmo tempo suave, suas brincadeiras de menina feliz. 
Agradeço a Deus todos os dias pelo presente de ser sua mãe, que protege e também dá bronca, que ensina, mas também aprende. Perto dela sou grande e sou pequena, sou mãe e sou filha, sou seu exemplo e cópia. Ao seu lado posso ser quem eu sou, e muitas vezes quem ela quer que eu seja durante uma brincadeira. Com ela sou mais feliz e mais completa. Sou a rainha e ela a minha princesinha!

{Look e Tiara da Parceria com Encantada Acessórios}

25 de dez de 2012

The End

Eu terminei agora os post's relacionados ao Natal e já estaria colocando em dia com as várias fotos e novidades que faltam se não tivesse desistido do blog. Como deixei acumular muitas fotos e novidades isso aqui se tornou cansativo pra mim, parece q estou sempre tentando correr atrás do tempo que passou... e tb optei por outra forma de registrar tudo sobre a minha filha, para que quando ela cresça possa ter um acesso seguro e real. Minha decisão nada tem a ver com superexposição, pois jamais achei que esse blog fosse um palco de exibicionismo. Sempre registrei aquilo que estava de acordo com a total segurança de minha família e cada frase aqui escrita foi muito bem pensada antes de publicar. Eu apenas decidi continuar o registro de desenvolvimento da Brunna de acordo com a minha atual vontade, por isso estou fazendo esse último post hoje para apenas comunicar a minha decisão. Minha princesinha sempre terá onde ver e ler sobre ela mesma qdo crescer, pois disso não abro mão. Sempre estará muito bem informada sobre tudo que quiser conhecer da sua história. E esse cantinho ficará por algum tempo ainda no ar...
Deixo um beijinho especial a cada leitor do blog e um ótimo 2013!!!
Mamãe Kaká, Mami e Brunna (3 anos e 6 meses).

Despedida dos Bibis

Separando os bibis para entregar ao Papai Noel!
 Quero um presente a cada bibi que eu der a ele, hehehe.
 Última foto de bibi!!! Vai deixar saudades...
 Primeira noite sem bibi... já estamos hoje na segunda noite.
 Será que vamos conseguir?

Princesinha aguarda o bom velhinho!

Lindas fotos da mamãe na espera do Papai Noel!

 


  


Amo foto de perfil

Adorei essa foto!!!

Curtindo alguns presentes...

Fotos da Brunna curtindo alguns de seus presentes de Natal:






Tarde de Natal

Lanchinho Natalino
 Tia Fabi e os primos Pablo, Amanda e Kassandra.
 Vovó Lúcia
 Arte da Mamãe!!! Eu pedi um Papai Noel e ela fez! =)
 Até nos pezinhos!!!

Presentes de Natal

A Brunna desceu para procurar o Papai Noel... ver se encontrava o trenó voando pelo céu. Quando subiu para o apt ouviu um sino tocar e tchanam... o bom velhinho deixou os presentes e saiu correndo para fazer mais entregas. Quando ela chegou na sala seus olhinhos brilhavam sem querer acreditar no que viam...
Deslumbrada com o carro que ela tanto queria!
 Presente do Dindo Gu
  Entrega dos presentes!
 O Papai Noel tb lembrou da Bisa!
 Mochila e lancheira do Patati Patatá e um jogo do Alfabeto!
 Treinando cachorrinhos, que ganhou dos avós! Tb ganhou uma toalha da Barbie Pop Star linda!
 Ganhou tb o vestido da princesa Aurora e dois livros. E ganhou dinheiro da Bisa.
 Presentes dos primos e avós mamiternos:
 Presentes dos amiguinhos Malu e Diego:

Ela ganhou da dinda Fê a Barbie Rapunzel e o cofrinho do Patati Patatá:
Dinda Fê e Brunna, lindas! ;)
 Ela ganhou a Doceria da Hello Kitty, da dinda Jordana!
Obrigada a todos! Ela amou os presentes.

Natal em Família

A nossa família estava reunida para a ceia de Natal.
E claro que a nossa princesinha dá um brilho todo especial, além de alegrar a todos a sua volta.
 
 
 Bisa, Brunna e Vovô
 Bisa e Brunna
 Brunna e Vovô
 Único e exclusivo dindo dela!
 Mami e Brunna
 Mamãe e Brunna
 Meus avós queridos!!!
 É muito amorrrrrr!