30 de jun de 2011

Exposição de fotos!

Convido a todos para prestigiarem as fotos da nossa princesa Brunna na Galeria Mágica do Sul. Não percam esse grande evento!!!
Aberto todos os dias do ano, em tempo integral. Não paga entrada, mas quero ver você conseguir parar de olhar pra essa coisinha fofa e querer sair. Duvido!

Book da Brunna

As mamães agora ficam assim: babando nas minhas fotos!
Alguém por favor traz um babador?

29 de jun de 2011

Meu Bibi Novo!



Como a mamãe procurou um bibizinho vermelho pra mim... depois que perdi o meu de joaninhas da Nuk ela não sossegou até encontrar algum que combinasse com minhas roupas vermelhas. A mamãe é assim, gosta de combinar tudo! Ela se apaixonou por esse da Mam e trouxe pra mim. Achei bem charmosinho! E vocês?

Amor Platônico!

A Brunna tem um admirador nada secreto na escolinha.
Ela chega e lá vem o João Vitor agarrá-la, apertá-la e esmagá-la.
Como a Brunna não gosta de ser sufocada (nunca gostou) ela tenta fugir, empurra com a mão, resmunga. As profes tentam intervir, mas quando menos esperam já está em cima dela novamente o menino mais assanhado da sala!
Ontem a Brunna estava ao lado da Giovanna (sua melhor amiguinha) e o João Vitor foi correndo abraçar a Gigi, quando chegou em cima dela viu q não era a minha filha, então desviou imediatamente, virou pro outro lado e agarrou a Brunna! O danado sabe exatamente quem ele quer, hahahaha. E a princesinha já nem sabe mais pra onde fugir, rs. Tão pequeno e já vivendo seu primeiro amor platônico. É mole?






28 de jun de 2011

Festa Junina da Escolinha

Essa semana toda na escolinha da Brunna tem festa junina e ela estava muito feliz com seu vestido de caipira. Da turminha dela apenas o Gui e a Brunna estavam caracterizados. Uma pena os pais não participarem e não darem valor para as festividades. Nunca deixamos a nossa pequena de fora e jamais a deixaremos. Temos que incentivar nossas crianças!

Guilherme e Brunna

Dançando junto!

Gui, Giovanna e Brunna

Trio super fofo!

Dançando com animação!

Lindinhas!

25 de jun de 2011

Materiais Escolares

Ela tem um livrinho de banho que ensina o nome dos materiais escolares. Com ele a Brunna aprendeu rapidinho. Assistam e vejam que fofa a nossa filhota!!!


Hoje foi o dia dos vídeos. Abaixo seguem vários deles, a maioria registrados nesse feriadão. :)

Nós perguntamos, ela responde.

Sabe imitar os bichinhos direitinho!

Brunna & Kim


A Brunna adora auau's e tem um carinho todo especial com a Kim, da vovó e do vovô.

Até 10

A Brunna já sabe contar até 10 e as mamães babam de tanto orgulho!
Hoje fomos almoçar num restaurante e tinha uma escadaria. A Brunna mais uma vez nos surpreendeu... subindo os degraus e descendo logo em seguida ia contando um por um. E quando chegou no 10 ela emendou: "onze, doze". Nos pegou de surpresa, rs. Segue um vídeo dela contando pedrinhas, até 10.

As Cores

Já sabe identificar algumas cores, mas nesse vídeo ñ estava com muita vontade, hehehe. Ela sabe: amarelo, verde, azul, rosa e hoje aprendeu o preto.

Imitando a Angelina Ballerina

Ela adora dançar ballet igual a Angelina!

É meu! É minha!

Que menina danada!!!
Agora tudo é dela!
E a mamãe ainda mexe com ela, rssss. =P



Barbie e o Castelo de Diamantes

Ela canta o final das palavras, é um sarro!!!
E ainda faz expressão de sofrimento, hahahahahaha. Não sei onde aprende as expressões e os gestos... é de uma criatividade nata.

Atravessando o campo!

Num lindo domingo de sol (que saudade do amigo sol), a princesinha atravessou o campo correndo e mostrou que tem fôlego, hehe.

24 de jun de 2011

Hoje é dia de São João!

"Cai, cai balão
Cai, cai balão
Aqui na minha mão,
Não cai, não
Não cai, não
Não cai, não
Cai na rua do sabão."

E hoje é dia de São João! Viva!!!
Posto as fotinhos tiradas no stúdio, da nossa caipira mais pipoquinha do mundo!




Não é uma caipira fofa?
Ps.: Hoje é aniversário da priminha Amanda. Parabéns pra ela! :)

23 de jun de 2011

Modelinho das mamães!

As próximas fotos são as minhas preferidas e as primeiras que ela tirou, quando ainda estava bem disposta e serelepe, rs. Agora me respondam, essa menina é ou não é uma super modelinho?









Modelinho + linda!!!

Na semana passada as mamãezinhas levaram sua pequena modelinho até o Stúdio onde desde bebezinha ela faz ensaios fotográficos.
A tia Juci tem um jeitinho muito especial com as crianças e a Brunna nos surpreendeu bastante no dia das fotos. Foram 100 fotos durante 1 hora e escolhemos as 20 melhores, claro! Ela fez poses, cantou, dançou, deu sorrisos lindíssimos e mostrou carinhas super fofas, o que rendeu fotos maravilhosas. Começamos mostrando as fotos dela de vermelho.





20 de jun de 2011

Brunna e as Coleguinhas

Tainá, Brunna e Giovanna
"As 3 meninas do Berçário II"
Que coisinhas mais fofas!!!

Mamãe Kaká e as princesinhas!
E pensar que a mamãe aqui podia ter trigêmeas... ui que medo! Rs.
Giovanna, Guilherme e Brunna: Picando papel laminado!
Todos ensaiando para uma apresentação!


O mundo inteiro no quintal


"Temos um mundo inteiro no nosso quintal,
Mas chegou a hora de terminar,
Até outro dia,
Com seus amigos os Backyardigans."



 
*Porque ela é fã e curte diariamente todos eles.
*Porque ela ganhou a Tasha e brinca com ela sempre (na foto é o Tyrone).
*Porque ela canta junto todas as músicas na maior empolgação.
*Porque ela pede pelos "Backy" e sabe o nome de todos eles.
*Porque ela foi no show e os olhinhos brilhavam mais que estrelinhas.
*Porque toda criança merece ser feliz com aquilo que faz seu coração sorrir de verdade.

18 de jun de 2011

Pequeno Livro de Orações do Bebê

A minha princesinha participou e ganhou no sorteio do Pequeno Livro de Orações do Bebê, da Editora Pique-Brinque. É uma almofadinha e um livrinho produzido em tecido (PET) reciclado e reciclável, lavável e atóxico. A almofadinha possui um chocalho interno. O livrinho possui internamente uma folha plástica de PP (faz o efeito de barulho de papel). Ambos possuem velcro para fixação (gruda e desgruda). É indicado para o bem-estar dos bebês e relações afetivas. Auxilia na percepção sensorial e motora. A mãe, ao ler a oração, valoriza a relação com Deus. O livrinho, proporciona divertimento ao bebê ao "ler" as páginas com "efeito de barulhinho de papel".

*Onde adquirir o livrinho: Loja Pique-Brinque

*Blog onde o sorteio aconteceu: Arte com Felicidade

17 de jun de 2011

Cheia de graça!

Ela é cheia de graça! Faz poses, caras e bocas para as fotos.
Termino de postar por hoje deixando aqui fotos que eu adorei. :)
Acabei agora as postagens de Abril. Ufa! Agora vamos pra Maio, rs. Eu atraso, mas chego lá!
Um ótimo finde a todos que passam por aqui.







#Quem quiser ler sobre as dificuldades de alimentação da Brunna, clique aqui.

Loja de Brinquedos

Ela adora lojas de brinquedos, mas que criança não gosta?
 Ela aproveita tudo!
 E fica super feliz!

#Quem quiser ler sobre as dificuldades de alimentação da Brunna, clique aqui.