29 de jul de 2012

Dia de teatro

Vou pular vários post's para atualizar com fotos fresquinhas deste sábado.

Minha princesa estilosa faz poses fofas para a mamãe!
  
  Fomos almoçar fora e ela parecia uma mocinha na cadeira.

 Depois fomos ao teatro assistir THOLL.
 Convidamos a amiguinha Amanda e sua mamãe.
 Elas batendo um papo antes da peça iniciar!
 Lindinhas!
 Estavam felizes e ansiosas para que começasse logo!
 Atrás delas dá para ver os mesaninos e a cortina no palco.
 Está começando!
 No início a Brunna teve medo, mas depois acostumou e adorou.
 Ficou bem atenta, só não gostava muito do som alto.
 A duplinha assistindo com atenção.

Ao final do espetáculo elas quiseram tirar fotos com alguns dos artistas. Eu queria que elas fossem com os sapos, que são lindíssimos, mas a Brunna ficou com medinho e não foi, hehe.
Abaixo foto com o domador do circo e a bailarina. Ele é uma simpatia só, conversou com as meninas, deu e pediu beijo, disse que a Brunna parecia uma princesa de verdade! Já a bailarina... deixa a desejar. Não sei se por timidez ou má vontade, mas enfim... Brunna ama bailarinas e não poderia deixar de tirar essa foto, né? Ela procurou até encontrá-la na saída.
  Ounnnn esse cachorrinho tb era um querido! :)
A Brunna que já estava cansadinha de tirar fotos.
 E a última foto foi na saída do Teatro São Pedro. 
Depois ainda fomos tomar sorvete, mas daí eu coloquei a câmera para dormir na bolsa e não registrei mais nada, hehe.
Ao chegar em casa a pequena ainda brincou um pouco, colou na sua agenda da escola os adesivos das princesas que tínhamos comprado e ajudou a mamãe a organizar seus acessórios de cabelo numa caixa organizadora com divisórias. Ficou lindo e super organizado. Assim que der eu mostro aqui, tá? Aí tomou um banhinho, a Mami leu "O Soldadinho de Chumbo" (que ela trouxe sexta-feira da biblioteca da escola) e depois adormeceu. :)

28 de jul de 2012

Cadê o giz rosa?


A Brunna pediu o giz de cera da Barbie e nós compramos ontem. Porém, ao chegar em casa, ela mesma observou e demonstrou seu descontentamento ao perceber que não vem giz rosa. 
Agora me digam, como justo o giz de cera da Barbie, em que tudo praticamente tem como tema principal a cor rosa, vem sem a cor preferida da maioria das meninas???
Ficamos decepcionadas ao vê-la chateada com sua nova aquisição da Barbie. Isso não se faz TRIS!!!
A mamãe aqui vai até a lua, se preciso for, para encontrar um giz rosa para que a filhinha possa colorir esse mundo na sua cor preferida!  =D

27 de jul de 2012

Letra B


A Brunna adora ficar treinando a letra do nome dela... volta e meia faz isso em casa. 
E não é que ficou fofinho? =)

Festa de Aniversário do Felipe

Dia 14 de julho a Brunna foi no aniversário do coleguinha Felipe, que ela adora e fala muito em casa. Brincou o tempo todo com os amiguinhos e depois nem queria ir embora. Como é bom ser criança, né?

Abaixo a pequena indo para a festa e fazendo poses:

 Esse é o Homem-Aranha que fez 4 aninhos!
 Na cama elástica com o Felipe!
 Na piscina de bolinhas!
 Jogando Fla-Flu com o Felipe e o Daniel
 Pulando com o Dani
 Hora do parabéns!
 Alguns coleguinhas da escola: Daniel, Leonardo, Miguel, Felipe e Brunna.
 Felipe e o coleguinha Lucas
 Brincou muito com a coleguinha Bianca
 As duas adoraram a mesa de guloseimas!

Dotes Artísticos

A cada dia ela desenvolve ainda mais os seus dotes artísticos e as mamães ficam orgulhosas! Essa pintura ela fez hoje pela manhã:
 Fez uma flor rosa, a mamãe, uma chuvinha, o sol e o chão. AMEI!

Ontem na escolinha a Brunna fez 2 cartões para o dia dos avós:

Quando abre o bule tem um sachê de chá e outro de açúcar. Muito fofo!
Em breve os avós receberão estes mimos.

26 de jul de 2012

Smartphone da Mamãe


A mamãe está muito feliz com o seu brinquedinho novo. Agora está aprendendo a fazer várias coisas legais e quando eu crescer vou querer um desses também, mas o meu será rosa, é claro. Ah, ela tirou pelo celular umas fotinhos minhas lá na casa da vovó, e mais além vai postar aqui tb. Hoje ela aproveitou para postar várias coisas no blog, mas ainda faltam outras tantas, que aos pouquinhos ela atualizará.
Beijinhos sabor gloss de morango, da Brunna - menina.
Ps.: Agora ela vive dizendo que é menina.

Dodoizinha

Tadinha!
Nessas fotos a minha pequena estava dodói...



Mas como ela é muito forte, logo ficou boa. :)

Numa manhã de sol na Escola...

Numa manhã dessas de sol a profe Luisa e a profe Cris brincando de roda com as crianças. Brunninha de mão com a profe Luisa (que foi sua primeira professora).

Coisa boa brincar com os amiguinhos, né filha?

A Brunna adora ir à escola! Cada dia chega com novidades para nos contar.

Festa dia 2 de Julho na Escola!

Dia 02 de julho foi a festinha da Brunna na Escola. Quem quiser entender, leia o post abaixo onde explico tudo. Ela estava radiante de felicidade!
Olha que fofa fazendo pose pra foto:

Uma verdadeira princesa em nossas vidas!

Que lindaaaaaaaaaa!

Com as duas pessoas que mais a amam no mundo!
A princesa e as rainhas :)

Com a sua Professora Lilian, que ela chama de Lília.

Quanta alegria! Nem cabe nesse rostinho lindo.

Coleguinhas do Maternal B cantando parabéns.
Andressa, Bianca, Felipe, Brunna, Miguel, Daniel, Leonardo e Vitor Miguel

Parabéns princesinha!

Assoprando a velinha...

Outra vez!!! Uhuuuuuuu

Hora de saborear as guloseimas da festa!

Super comportados!

Em casa abrindo os presentes, feliz da vida!

Ela ganhou a sorveteria Play-Doh do Felipe, panelinhas do Miguel, uma bonequinha de cabelo da profe e uma polaina e um shampoo da Natura do Leonardo. :)