25 de set de 2012

Brincadeira a gente também inventa!

É tão simples ser feliz...
Geralmente achamos que as crianças só conseguem brincar com os brinquedos mais caros do mercado e esquecemos que muitas vezes "invenções" simples podem distraí-las por um bom tempo. A Brunna encontrou esses encartes em casa e tratou de fazer de cobertor para suas "filhinhas". Achei tão criativa a ideia dela e como mãe babona logo corri para registrar, hehe. Ser feliz às vezes custa tão pouco...

Ar livre

Brincando com as pedrinhas aqui no condomínio
 Letrinha do nome na árvore
 Pose de mocinha!

Na praça com a bola

Depois de ter ganho essa bola no parque, no dia seguinte fomos na praça aqui perto de casa para a princesinha brincar.


 

 
 

Parque Tupã pela segunda vez

Ela já tinha ido ao Parque Tupã com a amiguinha Amanda, mas quis ir novamente.
Que linda no Carrossel!!!
No helicóptero
 No trenzinho
 Foguetinho
 Dumbo com Mami
Lindas!!!
 Ganhou a bola no parque e depois chegando em casa...

 Ah! Logo após o parque tb passamos no Shopping!

24 de set de 2012

Quebra-cabeça da Turma da Mônica

Tia Cintia, olha o que eu montei!!!
No dia 05/08 mesmo cheguei em casa e já fui montar o meu quebra-cabeça novo. 
Eu AMEI!!!
Muito obrigada, viu? :)
Super beijinhos pra vc e pro Tio Plínio.
Brunna

Minha Princesa

-Mamãe, essa princesa sou eu no teu pescoço!!!
 

Aniver do Babynoivinho!

Dia 5 de agosto foi a festa de 3 aninhos do Diego. A Brunna foi comemorar! =)
 As mamães tb!
 Cheios de charme!!!
 Agarrada na Minnie
 Na cama elástica com os primos Lucas e Diego
  Perfil mais lindo desse mundo todo!
Pulando sem parar
 Desfilando pelo salão, hehe
 Brincando nos cavalinhos com a Gabi, Diego e Lucas
 Tudo legal amiguinha?
 Mamãe amou essa minha foto!
 Jogando Fla-Flu com o Di
 Jogando basquete
 Gabi e Brunna
 Tomou refrizinho e depois pintou desenhos
 Feliz com o Mickey!!!

Na hora do parabéns!!! {Diego e seu priminho Lucas comemoraram juntos}
 Vivaaaaaaaaaaaa!

Presente que ganhei da amiguinha Betina!

A Brunna ganhou esse lindo presente da amiguinha Betina, lá de Pelotas!
E no corpo ficou linda de viver!!! =)
Obrigada tia Aline e Bezinha, eu adorei e vou ficar ainda mais linda.
Beijinhos sabor moranguinho.

22 de set de 2012

Feriado

No feriado do dia do gaúcho (quinta-feira) brincamos bastante!!! A mamãe combinou com a mamãe da Luize de irmos para a praça aqui pertinho de casa para brincarmos. Ela preparou uma cesta de piquenique com bolachinhas, balinhas, chocolatinhos e fez um delicioso suquinho de morango. Levei tb a minha Trelelê que dei o nome de Paulinha e fui bem feliz para a praça! :-)
 Fiquei esperando a Luize chegar, mas houve um desencontro.
 Fiz meu lanchinho, estava delicioso!
 E ainda ganhei algodão-doce!!!
 Adoro!
 E comi pastilhas de colherinha, hihihihi.
 Mami e eu na gangorra {também andei no balanço e no escorregador, mas mamãe não fez foto}.
 Quando voltei para o condomínio tinha amiguinhos para eu brincar e fiz piquenique novamente! :) A Isabel eu adoro e sempre a chamo pra dar "oi" e ela me adora tb. A Duda é menor que eu, mas gosto dela, só não brinco muito com as crianças menores, pois sempre prefiro as maiores. A outra menina de rosa eu não conhecia, mas gostei dela tb.
 O Gustavo (de preto) eu adorooooooo! Ele brinca muito comigo. Brincamos de pular corda!
 Trilhando a corda!