31 de mai de 2011

Passeando num Domingo de Sol

Pronta para o passeio com as mamães!





 Prima Amanda







90 cm de pura gostosura!

Olha só: a camiseta virou babylook, rssss.
Estou ficando grande!!!



Andando de balanço na Escola!


Minha linda princesa!

Chegou pelo correio esse casaco de lã da Lilica pra Brunna. :)
É peça exclusiva, só foram feitos 10 desse e espalhados por todo o Brasil. Esse veio de SP. É todo glamouroso, né? Combina perfeitamente com a nossa princesa fashion!!! Amei demaisssssssss.



Brincando no Carrossel

Videozinho que a dinda Fê gravou do celular dela, no dia do almoço do post anterior. :)

Almoço de Domingo

Só Deus sabe o quanto custou chegar até o condomínio em que almoçamos num domingo de abril (de uma amiga da vovó).
Passamos por momentos de aflição no trânsito, um baita susto com a Brunna junto. Só Deus mesmo pra nos proteger sempre e os nossos queridos anjinhos da guarda.
Deixemos pra lá as tristezas e vamos falar das alegrias: foi um domingo abençoado!
Um churrasco que meu paizinho (vovô da Brunna) assou com muito amor e carinho e estava toda família reunida.
 Tinha uma sala de brinquedos que a Brunna adorou!
  Dando tchauzinho na janela da casinha!
 A Mami cuidando da princesa no escorregador!
 Mamãe andou de balanço comigo!
 Ela achou um aviãozinho!
 E... voou no avião!
 Sapequinha das mamães!
Upa upa cavalinho!
 Espiando na janela da casinha "amaé" (amarela)!
 Cadê a Brunna? ACHOU!!! Ela diz "acô!"
Lavando as mãozinhas, hehe.
 Passeando por tudo!
 Brincando na pracinha do condomínio:
Beijinhos!

Um dia desses passeando com os dindos!

Dindo Gu e Dinda Fê
 Ela adora Pinguim!
 Escorregando, na loja de brinquedos!
Logo o dindo estará viajando e vamos sentir muitas saudades, né filha?

30 de mai de 2011

Diversão, aventura, criatividade e educação de mãos dadas!

Brincar com massinha é um ótimo exercício para a coordenação motora e percepção de formas. Além de divertidas e coloridas, a imaginação entra em cena com força total. Enquanto os dedos trabalham, a cabeça cria formas inacreditáveis.
Criatividade de criança vai longe! O importante é sempre estimular as brincadeiras saudáveis dos pequenos, pois não são apenas formas de entretê-los, mas sim, as grandes responsáveis pelo desenvolvimento das habilidades sensório-motoras.
A massinha de modelar apresenta um imenso universo para os baixinhos soltarem os seus “faz-de-conta”. Brincar de massinha é divertido pela sensação que causa nas mãos, pela bagunça, pela liberdade de inventar.

Diversão, aventura, criatividade e educação de mãos dadas!

Ps.: Nas fotos acima a Brunna criou uma 'boeta' (borboleta)! Linda, não? Tive que registrar!

Foto: Brunna tirando um soninho na escola:

Aniver da Duda

Boa noite!
A Brunna está melhorando da otite, graças a Deus, e já está bem mais animadinha. Se Deus quiser na quinta-feira estará radiante. :)
A mamãe aqui está com uma contusão no joelho e de atestado por 3 dias. Volto a trabalhar no dia do aniver da pequena, até lá tenho q fazer repouso, colocar gelo e tomar o remédio pra melhorar. O ruim disso tudo é ficar debilitada quando morro de vontade de pegar no colo, brincar e cuidar dela. A Mami tem tomado conta dessa parte sozinha porenquanto, e claro, tb a profe na escolinha quando a Mami está no trabalho. Logo tudo se ajeita.
Estamos nos últimos preparativos para o segundo aninho da nossa princesa... daqui 3 dias ela estará mudando de idade e mostrando o quanto o tempo voa de verdade. Até rimou, rsss.
Estou bem atrasada nos post's pra variar, mas sigo tentando colocar em dia.
Seguem fotinhos do dia 13 de abril, aniver da amiguinha Duda (5 anos), que a Brunna A-D-O-R-A (e vice-versa)! Essas duas se abraçam, trocam carinhos e presentes. É uma amizade muito fofa!
Nesse dia mesmo a mãe da Duda foi na festinha e disse que ela tem verdadeira paixão pela Brunna, que fala muito nela. Que amada!

Fotos: Brunna chegando na festinha da Duda, na escola!























Duda chegando na festa, toda princesa, cumprimentando a princesinha:

Fotos: As duas se admirando, rsss. E entrando juntas no pátio!
























Brunna, Kalleo e Tainá, comendo salgadinho.
Brunna e Tainá, na piscina de bolinhas, na festa!
Kalleo, Vitor e Gui, se juntaram a nós!
E até o John entrou na brincadeira! Bru dando tchauzinho pra mamãe!
Super animada!!!
Se atirando nas bolinhas!
Jogando bolinhas!
Pulandoooooo!

Ela se diverte e adora!!!
Uhuuuuuu!
Saiu feliz demais!



Fotos: Teve teatro de fantoches e depois pracinha!

























E ela chegou mortinha de cansada em casa e dormiu feito anjinha. :)