13 de set. de 2011

Um alôzinho!

Boa noite!
Andamos muito ocupadas por aqui e por isso sumidinhas do blog tb. Estamos na luta atrás de apartamento, mas não é nada fácil e super cansativo. Semana passada estávamos radiantes de felicidade, pois encontramos um apt exatamente como gostaríamos e dentro de nossas possibilidades. Na quinta-feira tomamos um balde de água fria e foi bem frustrante. Daí para compensar fomos viajar para Torres, num hotel maravilhoso e conseguimos relaxar um pouco e tb esquecer das tristezas. Domingo compramos Zero Hora e voltamos com tudo em busca de um apt. Já olhamos mais alguns, mas nenhum que ainda tenha nos feito apaixonar! Nunca pensei que essa procura causasse tanto cansaço físico e tb emocional.
A Brunna segue firme na escola nova e parece que agora caiu a ficha e tem chorado mais para entrar. Mas o pior é a separação inicial, pois depois fica bem. Ela gosta demais da profe dela, a Di, e tb da Raquel q é professora do Mini-maternal. Então está sempre grudadinha nelas, que são muito carinhosas com a Brunna. Por falar nisso, elas mesmas comentaram: "Como a Brunna é carinhosa!" E  sempre vem na agenda que ela esteve carinhosa. Reflexo daquilo que recebe em casa, claro! :]
Ps.: Foto antes de ir para a escola!

Um comentário:

Aline Paliga disse...

Ai amiga, correria dupla né...eu e tu, saudades de saber tudo dia a dia...mas q bom q atualizaste...e a Bru hein, ,acabou a novidade e lá vem a chantagem...menininha que adora ver vcs aflitas! Mas ser mãe é padecer no paraíso né..Otimo passeio na Expointer, deve ter sido jóia, pelas fotos ela se divertiu horrores..Bjos mil!