25 de dez de 2011

Presentes de Natal

Ontem a Brunna estava muito feliz e ficava encantada com os presentes da árvore. Durante o jantar já estava bem ansiosa para ver tudo o que o Papai Noel deixou pra ela. Abriu os presentes super empolgada e brincou de montão! Ganhou brinquedos e roupas e adorou tudo. :) Ela nem sabia para onde olhar, hehe.

Brunna e alguns de seus presentes:
A vovó Carmen e o vovô Theomar deram a casinha de bonecas Lar Doce Lar que vem com muitos acessórios; o dindo Gu deu o LapTop da Barbie; a dinda Fê deu a Barbie bailarina e vem a irmã da Barbie e acessórios de ballet; a bisa deu o parque aquático da Barbie; as mamães deram vários presentes: a barraca da Barbie, livro de pintar e canetinhas da Barbie, Dominó das Princesas, Jogo da memória da Barbie e um kit de bolinhas de sabão. Ela tb ganhou o Play Dooh do Mr. Potato (massinhas), duas filhinhas da Barbie, uma camiseta da GAP, um vestido da GAP, um biquine e um kit da Barbie com shampoo e hidratante, que vem figurinhas. E ela ganhou um livro de história da Zebra que ela adorou, da tia Rejane, vizinha da vovó.
Hoje nos avós mamiternos a Brunna ganhou: um estojo de maquiagem e um short da Barbie da vovó Lúcia e do vovô Edison, um óculos de sol branco da dinda Kassandra e uma blusa da Barbie.

2 comentários:

Aline Paliga disse...

Ai, adorei q ela ganhou aqueles q a gente queria..a casinha, o laptop, a barraca, ela vai amaarr...a barbie bailarina! Abriu tudo no dia? A Bê foi ganhando em parcelas, e foi brincando.....adorou mais a baby alive...se apaiixonou! nunca imaginei q ia gostar tanto amiga! bjo!

Bárbara disse...

Que lindaaaa!
Quantos brinquedos, princesa... bom demais ser criança né???

Beijos
Ba