21 de set. de 2012

Pela manhã

Muitos post's atrasados por aqui, mas não importa, pq a mamãe sempre dá conta de atualizar e uma hora ou outra coloca em dia, né? Seguimos a ordem natural dos acontecimentos, mas às vezes atropelamos as datas para colocar alguma postagem bem atual. Faz parte! =) E hoje venho colocar sobre a manhã da nossa sexta-feira.
Todas as manhãs tenho dado aula particular aqui em casa para uma menina que era minha aluna na escola onde eu trabalhava. A Amanda é uma aluna muito dedicada, que eu mesma ensinei a escrever e agora tb a ler algumas palavrinhas, fazer continhas e separar sílabas. A Brunna adora a Amanda e participa das aulas, faz algumas atividades e tenta acompanhar do jeitinho dela, claro. É lindo de se ver! 
Como hoje é o Dia da Árvore as meninas fizeram um trabalho sobre isso e a mamãe registrou a árvore que a Brunna fez - sem nenhum auxílio, mas que ficou linda de viver! Fez o chão, o tronco, o contorno da sua mãozinha e as maçãs com papel crepom vermelho. A árvore dela ficou super fofa!!!
Depois as meninas fizeram outras atividades. E como adoram!!!
E no final da manhã a Brunna começou a pintar seu novo livro da Moranguinho e a mamãe ficou muito feliz com a sua pinturinha perfeita!

Nenhum comentário: