14 de out. de 2012

Dia 12, dia de alegria em casa!

No dia das crianças pedi para me vestir de Minnie para receber visitinhas queridas na minha casa. :)

Vovô Édison e Vovó Lúcia
 Dindo Gu e Dinda Fê
 Amiguinha (e agora vizinha) Amanda
 A vovó Lúcia e o Vovô Édison me deram de presente: jogo de cama da Barbie "A Princesa e a Pop Star" com glitter, uma bolsinha das princesas com vários acessórios, um peão que toca música e liga várias luzinhas lindas (adorei apagar a luz para brincar com ele!) e um hipopótamo cheio de balas e pirulitos!
 O dindo Gu me deu a Barbie Corte e Remove (de cortar cabelo) e a dinda Fê me deu a boneca Charmosa, que eu já dei o nome de "Júlia", fiz mil penteados e maquiagens nela. Ficou linda, linda!!!
A dinda Jordana não pôde me visitar dia 12, mas veio hoje (obaaa!!!) me dar um beijinho pelo dia das crianças. Eu adorei. E trouxe o tio Rihan, tb adoro ele! :)
 Ganhei de presente deles um Ken (que eu chamo de príncipe). A dinda disse que escolheu esse pq é parecido com o tio Rihan e não é que o nome dele que veio na caixa é mesmo Ryan? Lindo, né?
 Maquiando a "Júlia"...
 Passando sombra... que linda!

Nenhum comentário: