24 de abr. de 2011

Coelhinho adiantado!

As mamães resolveram que não iriamos para a praia com a família no feriadão, então no dia 20 fomos na vovó Carmen, no vovô Theomar e no Dindo Gustavo desejar uma feliz páscoa. Fico sempre muito feliz na casa deles e dessa vez tive ainda mais motivos para sorrir: o coelhinho já tinha passado lá e deixado presentinhos pra mim!

Explorando o ninho que o dindo me deu. Ganhei o ovo da Hello Kitty!!! E fiz a festa com as palhas do meu ninho! Jogava pra cima e gritava "Êeeeeeee"!!! Coitada da vovó que depois teve que limpar tudinho, né?

A vovó e o vovô me deram essa bota lindaaaaa, cano longo com pêlos!!! Amei, vou arrasar. 


Aqui está o ninho que ganhei do dindo e o ovo Stikadinho da tia Rejane (vizinha querida da vovó que sempre lembra de mim)!
Obrigada a todos, eu adorei e as mamães tb! =)

Nenhum comentário: