4 de abr. de 2011

Trabalhinhos de Março!


Ela AMA fazer trabalhinhos e é uma aluna muito aplicada. Que continue assim. :) Parabéns, filha.

Nós adoramos os trabalhinhos e vamos montar uma pasta bem linda com todos eles!

A Professora da Brunna é a Profe Luisa e a auxiliar é a Profe Fran. A mamãe que trabalha pela manhã na escolinha é responsável pelas atividades pedagógicas dos 4 bebês do Berçário II desse turno: Guilherme, Giovanna, Lorenzo e ela, a minha princesa! Ela se comporta muito bem junto aos coleguinhas na hora das atividades e não interfere em nada o fato de sermos mãe e filha. Aliás, eu diria que é o único momento em que não interfere. Durante outros momentos da manhã ela não aceita que a mamãe precisa atender os pais, por exemplo. Quando estou na sala de aula com as outras profes dela e preciso sair, ela reage através do choro. E quando retorno está bem dengosa e solicita bastante o meu colo. Já quando estamos no pátio ela fica muito bem, mesmo sem me ver. A Brunna consegue me dividir com outras crianças, desde que ela não esteja no meu colo. Pois do contrário ela empurra com a mãozinha e resmunga até a criança sair de perto. Mas se eu pego no colo outra criança (e ela não está no meu colo) aceita numa boa, sem reclamar.

Todo fim de mês os alunos levam sua pasta com os trabalhinhos para casa e no dia 31/03 a Brunna trouxe os dela. Foi quando as mamães registraram essas fotos do post. A gente baba mesmo!!!!!!!! =]

7 comentários:

Maíra disse...

Que lindo! Quanto orgulho, né, Ká.... a Bru é uma criança muito especial!

Beijos!

Luciana Lima disse...

Aqui em casa é a mesma babação!! Afinal, se uma mãe coruja é bom, imagine duas!!! Bjs

Aline Paliga disse...

Poxa, queria receber todo mes os trabalhinhos!! :(Que linda a pastinha...adorei...

tamires disse...

minha mãe guarda até hoje os meus do pré escola ainda era aqueles envelopes grnades e amarelos que tinha um guardaxuva de natal colado na capa

Fabi da Juju disse...

Olá querida,

Sempre passo por aqui, mas correndo e nunca comentei. Adoro ler tudo sobre Bruninha...e admiro vcs imensamente, de verdade!!!!
Beijos
Fabi da Juju.

fernanda disse...

Que lindos!! Oi vc não me conhece, mais vivo lendo o seu blog, eu adoro!! Tb tenho um filho, o meu "bebê" tem 2 anos e 3 meses, coloquei o Felipe na escolinha faz duas semanas e estou sofrendo pra caramba com isso, ele sempre foi muito grudado comigo e esta sendo bem dificil a sua adaptação, todos os dias eu saio de la com ele chorando. Não vejo a hora dele ficar bem e começar fazer essas coisas.
Um beijo para vcs três.
Obs- Acho sua filha linda, uma boneca

Gy e Su disse...

Oi meninas! Como vão??

Postamos o convite do nosso encontro do mês de Abril do Grupo de Mães e Pais homossexuais Pequena Sementeira.
Será no dia 17, a partir das 15h00.
Contaremos com a presença de um especialista e conceituado na área de reprodução humana.

Teremos tbém, a participação da equipe do 'Fantastico', onde irão conhecer o nosso grupo e posteriormente gravar uma matéria.
Deixando claro que o encontro não será televisionado, os casais que tiverem interessem em dar entrevista, ficarão no Casarão após o termino do encontro, onde será gravada a entrevista.

Divulguem se puderem, o encontro será maravilhoso!

Contamos com a presença de todos!!

Beijos

Gy e Su