5 de jun. de 2011

Decoração dos 2 aninhos!


Estou passando bem rapidinho só para colocar as fotos da decoração da festinha da nossa pequena bailarina.
Estamos numa correria desde o aniver dela, pois muita coisa em casa foi deixada de lado em função da organização da festa. Depois a Brunna teve (no dia seguinte ao seu aniver) uma crise horrorosa de tosse, nem dormimos. Acreditamos ser emocional, de toda aquela agitação que foi o dia anterior. Na sexta já fomos para os meus pais, pois seria a janta de despedida do meu irmão, que no sábado seguiu para o Canadá. Dormimos sexta e sábado por lá, levamos meu irmão no aeroporto e a Brunna viu de perto, pela primeira vez, um avião de verdade. Dava tchau pros aviões e queria correr pra lá e pra cá, né? Mais além posto fotos dela no aeroporto, mas antes disso tem as do aniver que aos poucos, com mais tempo, venho colocar.
Posso adiantar resumidamente que a festa foi linda, a Brunna curtiu demais e os coleguinhas, idem. A noite foi a vez da festinha no Mc Donald's, só para os familiares e amigos especiais. Foi super bacana! Realmente um dia especial, digno de princesa.
Fiquem agora com as fotos da decoração da festa na escolinha; tudo feito pelas mamães, óbvio! Não abrimos mão disso.
Beijinhos agradecidos por tantos recadinhos fofos aqui no blog!

Brunna e Mamães.







Ps.: As próximas fotos prometo colocar da bailarina de frente para a câmera, rs. É só pra fazer um pouco de mistério, rsssss. =P

7 comentários:

Leila disse...

Que linda decoração!!
Digno de uma princesinha mesmo.
Linda bailarina da tia Leiloka!!!
Quero ver as outras fotinhos, heim?!
Beijoquinhas.

Maíra disse...

Que coisa mais linda essa decoração!! Adorei!! E tô curiosa para as próximas fotos, rssss

Bjs!!!

tamires disse...

ai princesa que linda sua festa tudo muito lindo e caprichado e os livrinhos de colorir que lindo td muito lindo e tua roupa muito mais e claro a princesa bailarina da festa deixa tudo mais especial e mais bonito a mãmae até colocou aqui uma votação do tema da sua festa mais não poderia ter otro que não seja esse ja que adora a angelina bailarina

Fernanda disse...

Linda demais essa decoração, ficou profissional!! ;)
Curiosa pra ver a bailarina de frente!! =P
Bjsss

Fabi disse...

Own, de bailarina!!!! Quero ver, heheheh...

Beijos,
Fabi

Simplismente Mães disse...

Muita saúde e felicidade a pequena bailarina!!!

Aline Paliga disse...

Ounnn, ficou um mimo! Adorei tudo! As lembrancinhas, os cupcakes (com uma forminha bem legal, e bem colorido), as fotos dela na mesa, bailarina, o brunna colado na parede com as bailarinas...tudo muito lindo! Não tem como a festa nao ficar linda com essa decoração!