17 de jun. de 2011

Revisão com a Odontopediatra

Depois do sufoco que era a hora de escovar os dentes, agora ela já gosta e não briga como antes. Tb adora escovar sozinha (mais come pasta do que qualquer outra coisa, rs). Ainda usa pasta sem flúor e faz acompanhamento semestral com a Tia Bibi, odontopediatra da escolinha.
No dia 20 de maio teve a primeira consulta do ano e no relátorio veio assim:

"A Brunna já tem quase todos os dentinhos de leite: faltam só os 4 segundos molares (e agora 2 deles já nasceram!). A cada atendimento, a Brunna deixa escovar um pouquinho mais seus dentinhos. Com paciência e perseverança chegaremos lá! Desta vez, ela até deixou passar o fio dental nos anteriores. A aplicação de flúor fica para mais adiante, quando ela souber cuspir e não engolir mais a pasta. Obrigada, mais uma vez, pela confiança em meu trabalho na escolinha. Um grande abraço, Bibi."

As mamães ficaram bem orgulhosas! E depois desse dia ela tb deixa a gente passar fio dental nela. :) Essa tia Bibi é um amor!!!

Um comentário:

Fotos Kids disse...

Nessa parte eu tive sorte desde o iníco. Victória pede para escovar os dentes e quando sente a pasta faz uma carinha de sapeca e diz:
_ Gotoso!
Uma graça de ver!