28 de mai. de 2012

Ela tem personalidade!

A Brunna já demonstra traços da sua personalidade marcante.
O dindo Gu combinou com ela que iriam ao shopping no final de semana para que ela escolhesse seu presente de aniversário.
Há dias ela vem pedindo a "Barbie Escola de Princesas" e logo lembrou de dizer o que queria, mas não achei que ela quisesse tanto assim! Chegando na primeira loja a tal Barbie (linda, é verdade) estava em falta, então como ela estava bem indecisa e com uma carinha desconfiada, separei outras 4 Barbie's que em outras ocasiões ela manifestou interesse. Entre elas estava uma barbie noiva, uma que é de cortar o cabelo, a ciclista e uma com vestido longo. Pensa que ela escolheu uma dessas? Que nada! Mantinha a sua posição de ganhar a Barbie Escola de Princesas, mesmo diante de tantas outras tão lindas quanto. Então o dindo dela foi em outra loja e quando a Brunna visualizou a Barbie dos sonhos se grudou na caixa, hahahaha. Claro que o dindo dela comprou, mas vai ganhar só no dia do seu aniversário. :)
O que me deixou bem surpresa e feliz ao mesmo tempo, foi obsevar o quanto a minha pequena se manteve fiel ao presente que tanto queria. Se fosse outra criança, diante de tantos brinquedos interessantes, já mudaria de opção. Ela não! A Brunna tem personalidade e brilho próprio, sabe o que quer e vai atrás. Que assim seja diante de todas as situações que enfrentar na vida: forte, persistente, perseverante e vencedora.

Um comentário:

Camilla Brandel disse...

Aiai, vendo essas Barbies lindas me dá uma vontade de ter uma menina!