21 de mai de 2012

Minhas novidades

A mamãe demorou para atualizar pq está a mil com os preparativos da minha festinha de aniversário, que será dia 9 de junho num salão de festas. A maioria das coisas ela que está organizando e confeccionando, bem como ela gosta de fazer nas minhas festinhas. :)
Estou muito bem no Maternal B e acompanhando a turminha. Somos 10 anjinhos da profe Lis. :D Adoro levar pra escola os meus livros de histórias e quebra-cabeças para brincar com os coleguinhas. Apesar de ser um ano mais nova que meus colegas estou no mesmo nível de maturidade e aprendizado, o que é motivo de muito orgulho para as mamães.
Nos finais de semana tenho quase sempre algum aniversário de amiguinho para ir ou então passeio com as mamães e tb brinco com as crianças do condomínio, meu amigo preferido aqui se chama Gustavo e tem 8 anos. Gosto mesmo é de estar no meio dos maiores! Aqui brincamos de pega-pega, esconde-esconde, bambolê, bola, desenho com giz no chão e bolas de sabão. É muito divertido! Sem contar a pracinha que eu ando de balanço, gangorra, escorregador e brinco na areia. Estou numa fase em que quero ficar grudadinha na mamãe então agora ela me chama de 'chicletinho', hehe. =P
Sabe, eu nasci da barriga da mamãe Kaká mas a Mami tb é minha mãe e cuida de mim com todo amor do mundo. Então elas pensaram que eu poderia ter o sobrenome das duas na minha certidão de nascimento, pois isso já é possível. Mas por conta de tanta burocracia resolveram deixar assim porenquanto e quando eu ficar maiorzinha e entender tudo isso, poderei decidir se isso é realmente importante ou não para mim. Acharam mais justo dessa forma. Elas estão sempre pensando em mim em primeiro lugar! :)

Um comentário:

Sofia disse...

Olá. Como você está? Esta é a primeira vez que te escrevo, mas faz tempo que te "conheço" desde que você tinha os flogs. Acompanho o crescimento da Brunna desde o primeiro dia que você começou a atualizar o fotolog /princesa_brunna, e hoje em dia eu continuo acompanhando o crescimento desta mocinha pelo blog. Nunca comentei já que eu só tenho o face faz pouco tempo e agora minha amiga me "emprestou" seu Orkut so pra eu botar um comentario aqui. Na minha casa somos todos "fãs" da Brunninha, hehehe. Minha mãe e eu estamos encantadas com a beleza, a simpatia e a doçura da tua pequena. Eu vejo uma foto nova no blog e já chamo a minha mãe pra que ela venha ver, e aí ficamos nós duas babando na frente do monitor. Minha mãe diz que ela vai ser famosa, e que quando nós a virmos nas grandes passarelas vamos dizer com orgulho: "eu conheço ela desde bebê" hehehe. Amamos o seu estilo, e admiramos sua familia! Nos indentificamos com vocês em muitas coisas. O grande sonho da minha vida é ser mãe, ter uma princesinha doce e delicada como a Brunna. Sempre me toca o coração a maneira como você fala da sua filha, como você expressa os seus sentimentos para com ela, sua ternura, sua dedicação. Não sou lésbica, mas a minha tia é lésbica, e eu a amo ela com loucura. Ela e sua companheira também estão em busca de sua primeira filha, que será minha afilhada . Não está sendo muito fácil, mas eu sempre mostro a Brunna e suas mães para elas e isso lhes dá muita esperança. Também nos dá muita ternura Brunna porque ela se parece muito com a minha irmã quando era bebê. Minha irmã tem seis anos e tem os olhinhos como os da Brunna, e o cabelinho muito parecido também. Muito obrigada por permitir que nós conhecessemos, mesmo que seja à distância, esse anjinho que deus lhes mandou. Continuem sempre assim. Eu lhes desejo de todo o coração o melhor do mundo e que deus as abençoe. Muitos beijos, e dê-lhe muitos beijos na Brunninha por mim. Ela é a menina mais linda que eu já vi!!!

Paula

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003022205345