8 de nov. de 2012

Bibi X Patinete

Queremos que ela largue o bibi*, tarefa nada fácil para essa mocinha apaixonada por todos os seus Bibizinhos.
A cada dia conversamos um pouquinho, na tentativa de prepará-la para esse momento de despedida. E numa dessas conversas a única coisa que ela aceitou em troca de seus bibi's foi ganhar do Papai Noel um patinete da Barbie.
Ela já sabe que vai entregar ao bom velhinho todos os seus bibi's, para assim ganhar seu tão sonhado patinete! Basta saber se essa combinação vai funcionar na prática, né? Torcemos que sim. :)
Ele é lindoooo, tem três rodas de apoio que dão maior estabilidade, o guidão tem altura regulável e esse patinete é para crianças a partir de 3 anos. Perfeito para a minha princesa!!!
 *Bibi = Bico/Chupeta

6 comentários:

Camilla Brandel disse...

Vamos torcer pra dar certo! :-)
O Nathan também não quer largar a titi dele por nada, não tá nem aí pra brinquedo nenhum. Depois que nasceu o Tyler, então, piorou. Ele sempre chupou só pra dormir, mas agora vive querendo "dormir" em horários estranhos. Ainda não vai ser neste Natal, não. Quem sabe no próximo? :-)
Beijo!

Brunna disse...

É amiga, não é mole, não.
A Brunna só usa o bibi para dormir faz um tempinho já, mas não a vejo dormindo sem, sabe?
Eu vou tentar agora no Natal, mas tb se ñ der... paciência. Ela usa pouco, então nem vou me estressar com isso. Só vou torcer pra dar certo. Se der, deu. :)
Beijokas!
Kaká

Juliana Brito disse...

torço muito pra que voces consigam tirar o bibi, traz muitos problemas...a brunninha é linda demais mas é visivel que o bibi ja causou uma mudança pequena nos dentinhos da frente!!!

Brunna disse...

Obrigada Juliana, mas vc já leu sobre a dentição da criança após parar o uso do bico? Os dentinhos voltam para o lugar certo.
E essa "mudança visível" q vc se refere para nós q a amamos não significa nada. Na verdade o uso de aparelho depois coloca no lugar o q ficar fora, pq graças a Deus hj em dia temos recursos.

Brunna disse...

Não somos neuróticas, sabe? Para que estress? Acreditamos como Pedagogas que somos, que toda criança tem seu tempo exato para cada conquista. Assim foi com o desfralde, assim será com o bico.

Juliana Brito disse...

entendi, voces estao certas e tenho certeza que sabem o que é melhor pra filhinha de vcs, só comentei!! beijo