23 de dez. de 2012

Dias de Férias


Amei essa foto da princesinha, ficou muito cute!!!
 
Não consegui terminar de postar as fotos de Gramado, faltando ainda duas pastas. Porém, sem querer, eu apaguei essas pastas do pen drive, então como estamos na casa da vovó e do vovô, agora só qdo voltarmos pra nossa casa para eu resgatar isso. OK?
 
Eu pulei vários posts para colocar somente aqueles em clima natalino, logo colocarei sobre a chegada do Papai Noel. Eu fui!
 
A Brunna está de férias desde o dia 07/12 e estamos aproveitando muito juntas, mamãe e filha. Várias atividades e passeios. Muitos beijos e abracinhos apertados. Muita bagunça e risadas. É uma delícia estar com ela 24h!!!
 
Agora viemos nos avós da pequena para ficar já para o Natal. Aqui ela tb aproveita muito. Fez até uma nova amiguinha, tb neta da vizinha da vovó. :)

Amanhã o Papai Noel vem aqui, e ela colocou todos os seus bibizinhos num saquinho para entregar a ele em troca dos presentes que deseja... mas hoje já estava dando pra trás... e  sabe, eu não estou colocando muita fé nisso. Tb não vou forçá-la de jeito nenhum. Se der certo, ótimo, se não der, vamos deixar que no tempo dela faça isso. Sem estress!

Brunninha está ansiosa para saber se vai ganhar os presentes que encomendou. Será?

Nenhum comentário: