10 de dez. de 2012

Primeiro dia de Férias

Hoje foi meu primeiro dia de férias. A mamãe me explicou que agora vai demorar bastante para eu voltar na escola, mas que vou poder curtir muito meus dias de férias.
Na sexta-feira a professora esqueceu de mandar pra casa a minha lancheira então fomos até a escola buscar. Depois eu fui na tia Bibi (minha dentista) cuidar dos meus dentinhos. Estou indo a cada 15 dias fazer uma adaptação e hoje deixei pela primeira vez ela escovar meus dentinhos com a escova de motorzinho. A tia Bibi disse que aos poucos estou cedendo e aceitando melhor as visitinhas ao consultório. Quando me comporto bem eu ganho um presentinho dela ao final da consulta.
Ainda fui com a mamãe no shopping e estava bem legal. Ganhei a massinha de modelar da Hello Kitty nas cores que eu ainda não tinha e são lindas!!! Andei no trenzinho do Papai Noel várias vezes e fiz um lanchinho. Comecei as férias bem, passeando com minha mamãe. Agora ela disse que está organizando um cronograma de atividades para curtirmos nessas minhas férias! :)

Nenhum comentário: