16 de jan. de 2011

1, 2, 3 e... 4 traquinagens de Brunna!

"Beijinhos Manipuladores"
A Brunna passou por uma fase que toda vez que falávamos "não" ou chamávamos a sua atenção para algo q estava fazendo de errado, ela começava a jogar beijos sem parar, tentando nos manipular. Não sei onde aprende essas coisas, mas sabe ser danada, né? E a gente tendo q se controlar pra ñ rir dessa menininha sapeca! Agora ela já não tem mais feito isso, acredito que por ter percebido que não basta beijinhos para fazer o que quer. Não é não.
"Tatuagem By Brunna" Ela faz tanta, mas tanta arte, que só vendo para acreditar! Outro dia estava com uma caneta da mamãe desenhando numa folha (coisa que ela adora fazer!), de repente ela descobriu que a caneta tb riscava na perna... e adivinha? Pintou todo o joelho! A mamãe, claro, registrou a sua primeira "tatuagem" na pele, rs.
"Mão na cintura"
Ela ama dançar! Então até mesmo sem música quando falamos: "dança filha, dança!" Ela imediatamente coloca as mãos na cintura e começa a dançar de um lado pro outro. É muito fofoooooo! E ela mesma inventou assim quando pedimos pra ela dançar. Todo mundo se encanta! Um dia vou tentar filmar. O problema é que ela é muito rápida e tb não é muito fã da câmera não, rssss. O negócio dela é dançar! Outro dia ela estava de costas pra TV e estava dando HI-5 e ela fazendo direitinho a coreografia deles. Nem acreditei que ela tinha decorado certinho! =) Agora quando ela dança todo mundo tem que dançar igual a ela. Vai até as pessoas e puxa as mãos mostrando como fazer. É uma figurinha!
"Sobe e desce por tudo!"

A Brunna já faz tempo que não para mais. Quer subir e descer por tudo, mesmo que a gente diga "cuidado", "é perigoso", "cai". Ela insiste até conseguir ou cair, rs. Vive roxa e ralada, como toda criança sapeca da idade dela. Outro dia ela estava tentando escalar o sofá e a Mami perguntou: "Quer subir?" E ela: "Bi."

4 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

bagunceira mas muito fofa !

Pink disse...

As traquinagens e aespertesa só aumenta amiga, mas ela é lindaaaa demais nem da coragem de brigar neh!?rsrsrs
beijossssss amo amo

Meu Maior Projeto disse...

Que linda, as traquinagens é que fazem os dias mais felizes, né?

Bjos nas tres

Gy e Su disse...

Claro, pode postar a pesquisa sim, muito boa né?!

Ela ta uma fofura, alias ela 'é' uma fafura!!

Agora começa a fase do corre corre, do aprontar, rs e haja folego!!! rs

Beijos

Gy e Su