12 de jan. de 2011

Nossa vida é mais completa agora!

"Filha, a essa hora você já está dormindo (21h25min), depois de um dia quente e agitado, de muitas brincadeiras. E a mamãe aproveita agora o seu soninho para escrever essas linhas.
Começamos o ano muito bem, juntinhas e felizes, ao lado de pessoas tb muito especiais. Você está super adaptada na escolinha e apesar do horário reduzido e dos dias que estamos "matando" aula esse mês (para passearmos, hehe), a cada dia ficamos mais orgulhosas de sua postura perante os coleguinhas e professoras. É muito grande a nossa satisfação em vê-la crescendo tão linda, tão amada e tão desenvolvida. O nosso amor e dedicação, a cada dia te torna uma menina extremamente carinhosa, gentil e educada. Uma verdadeira princesa que a todos conquista, com seu sorriso sapeca, seus beijos estalados e abraços apertados.
Não sabemos mais como era a nossa vida antes da sua chegada, pois hoje é impossível nos imaginarmos sem você. Nossa casa era tão organizada e agora almofadas não conhecem mais o sofá, os livros não param na estante, os cds são tocados... no chão. Seus brinquedos habitam todas as peças da casa. E sabemos que um dia tudo isso deixará saudades. Mas não importa o quanto você cresça, pois cada momento sempre será o melhor já vivido.
Ontem você usava fraldas, hoje está aprendendo a usar o penico.
Ontem você só tomava água e suco nas mamadeiras, hoje já toma em copinhos ou garrafinhas.
Ontem você ainda era tão frágil e indefesa, hoje já sabe o que quer e é cheia de atitude.
Ontem você era apenas um sonho, hoje é a mais linda realidade!" (By Mamãe Kaká)
--------------------------------------------------------

Todas as fotos desse post são do dia 01/01/11, na praia, com o vestido da Lilica que a tia Maíra mandou lá de Minas para a princesinha! Adoramos. Obrigada titia Má. Beijinhos com carinho!!!

3 comentários:

Maíra disse...

Ahhhhhh agora sim é o meu vestido, hehehe, que lindaaaaaa que ela ficou com ele, ficou ótimo nela, né??
Vou "roubar" uma foto dessas para colocar no meu fotolog! :)

Bjosssssssss

Anônimo disse...

Que lindo este post, me emocionei. Com certeza esse é o maior amor do mundo por isso um dia tb quero sentir. Tenho o sonho de ter uma menininha e a Ká um menino. Vi um comentário seu (no Nossa Familia Colorida) que era um sonho seu tb e que Deus conhece os nossos sonhos, se for da vontade dele sei que teremos tb nossos filhos.
Que deus abençoe sua filha linda e vcs tb como casal e como mães. Tudo de bom sempre e obrigada por compartilhar o crescimento dessa familia conosco, é de muita valhia.

Bjos (não loguei agora, mas sou Rê do blog meu maior projeto: ser mãe)

Bá. disse...

Linda,linda,linda! Mil vezes linda.

Tem que agradecer muito mesmo viu Ka; Brunna é uma princesa, linda e super carismática... tenho certeza que foi o seu maior sonho realizado (além do mais, ela é inteirinha vc, tanto nos traços, como na vaidade, rs).

Amei o vestido. A Maíra tbm tem bom gosto hihihi! E ficou ainda mais lindo na Brunninha...

Beijos ;)
Bá.