13 de jan. de 2011

Ela nasceu pra brilhar!


Hoje quando buscamos a Brunna na escolinha ficamos muito felizes em vê-la no pátio brincando, super a vontade.
A ida na escolinha rendeu elogios. A Profe Luisa e a Profe Vanessa fizeram alguns comentários sobre a pequena e com isso arrancaram vários sorrisos das mamães babonas.
Elas contaram que a Brunna conversa muitooooo com elas, o tempo todo. É a aluna do Berçário I mais tagarela! Joga beijos, pede colo e sorri bastante. Disseram que ela é ótima atriz: cômica e dramática. Gesticula muito, faz caras e bocas, mil poses e parece que está sempre em cima do palco ou em frente as câmeras, rsss. Quando se machuca coloca a mãozinha mostrando o local machucado e com uma carinha de sofrimento fica falando: "auuu, auuuu..." querendo chamar a atenção. Quando alguma coisa a incomoda coloca as duas mãozinhas no rosto e diz: "ahhhhhh" com uma expressão única, que convence mesmo. Será que essa vai seguir carreira? Hahahaha. Só quem a conhece bem para concordar comigo: mas essa menininha nasceu pra brilhar!

Seguem + fotos da nossa estrelinha na praia!



























































Ps.: Essa linda blusinha a dinda Jordana trouxe de Recife. :)

3 comentários:

Ariadny Theodoro disse...

Meu sonho é poder ter a mesma oportunidade que vocês tiveram de poder criar meu anjinho e ser feliz .
Obrigada por a cada post alimentarem essa esperança que a cada dia se torna mais forte .

Felicidades pra família !

Meu Maior Projeto disse...

Essa oreincesinha deve ser muito engraçada mesmo, eu me divirto muito vendo as fotos dela.
Que Deus as abençoe grandemente sempre.

Bjos nossos

Maíra disse...

Eu acho que a minha sobrinha vai ser celebridade ainda.... leva jeito, com certeza!!!

Bjssssss