28 de fev. de 2011

Esse hotel valeu a pena!


Depois de conhecermos alguns lugares decidimos deixar de lado as pousadas e procurar um hotel e que esse tivesse um pouco de luxo, pois depois da invasão dos mosquitos nós merecíamos, né?! =D
Foi então que chegamos no hotel escolhido, lindo e maravilhoso! Um sacadão no quarto, ar-condicionado, frigobar, uma banheira incrível e tudo o que tinhamos direito. Uma verdadeira suíte presidencial superluxo, perfeita para as nossas férias!!!
As crianças chegaram cansadas e com sono e logo apagaram. As mamães fizeram um lanche e foram relaxar na banheira, claro! Que noite gostosa de sono tivemos, dormimos feito mamães-anjinhas e acordamos prontas para viver mais emoções.
Mas o segundo dia da nossa viagem eu conto depois, pois está tarde, estou com sono e amanhã é meu aniversário, rs.
Dia 2 eu volto pra contar, tá?
Beijinhos, Mamãe Kaká.

Brunna e Diego assistindo dvd no café da manhã do hotel:
Concentração total!
O Di estava tentando trocar a música, eu acho, rsss.
Todo mundo falava com eles no refeitório.
Na saída do café, desfilando pelos corredores do hotel.









Um comentário:

Anônimo disse...

Os dois são muito lindos!!!