20 de fev. de 2011

Lilica Pink Melon


Um perfume pode revelar muitas surpresas: pode significar uma lembrança ou representar um momento eterno e inesquecível. Os aromas ficam guardadosna memória são associados a lugares, pessoas, momentos e sentimentos.

Para proporcionar a experiência de desejar, ter e usar um perfume, Lilica Ripilica lança Pink Melon, uma fragrância fresca e adocicada inspirada no mundo alegre e divertido da marca. As sensações de Pink Melon são embrulhadas em um frasco cintilante, de origem francesa, selado com um lindíssimo laço brilhante – ícone da marca. A essência foi desenvolvida especialmente para a Lilica Ripilica pela Sweet Soap – Alchemy For Dreams, empresa de São Paulo.

A embalagem traz elementos chave das tendências para 2011: transparências, cores sólidas, iluminadas e vibrantes, sobreposições de materiais, formas claras e geométricas e approach tecnológico. O intuito é proporcionar uma experiência sensorial e completa às meninas consumidoras da marca.

E a Lilica lança também dois modelos de gloss com glitter e um brilho labial nos sabores morango (Shiny Red), uva (Fantastic Purple) e melancia (Fresh Pink). Os produtos são divertidos e têm sabor e cheirinho de frutas. Para completar a linha de beleza, o shampoo e o condicionador Pink Bubbles. Os produtos tem esferas especiais de manteiga de Karitê. Elas se desmancham durante o banho proporcionando hidratação, maciez e brilho. Sua composição é leve, criada especialmente para os cabelos das crianças.

2 comentários:

Aline Paliga disse...

é esse gloss q a Bru usa? Que chiiiique! Nem sabia q a lilica tinha linha de cosméticos também...aqui nao tem loja da lilica...hehehehe...e esse perfume? É o q a Bru usa? A Bê usa do boticário e a lavanda da Johnson's agora...antes era o mamãe bebe...bjinho

Vanessa disse...

Que lindos esses produtinhos da Lilica!! Eu também adoro, uma delícia... Tem uma loja online que vende perfumaria da Lilica e do Tigor com exclusividade, se chama www.luxochic.com.br , tem vários produtinhos da marca lá!
Beijos!!!