29 de nov de 2011

Arte Corporal

Dia de postar as 'ARTES' da dona Brunna, hehe.
A mamãe não pode descuidar um só minuto que ela já apronta, né?
Nesse dia ficou de molho na banheira para sair toda a canetinha do corpo. Não havia esponja que limpasse tudo, rs. E isso q na embalagem diz que essas canetinhas são laváveis, imagina se ñ fossem, hein?!?

5 comentários:

Prô Erika disse...

Nossa Kaká, como as crianças adoram uma canetinha hein!!!! Meus alunos chegam a pintar até a língua! Fico doidinha!!! rsrsrs Beijos!!! A Brunna tah a cada dia mais linda! Parabéns!!! Prô Erika/SP

Carol U. disse...

Nossa, mas como a Brunninha cresceu!!! Depois de muitos meses sem aparecer no fotolog da minha filhota, fui lah hoje pra recordar e vi um dos comentarios de voces com o endereco do blog e quando chego aqui...surpresa!!! Na minha ultima visita aqui eu admirava um bebe e agora encontro uma mocinha! Sempre linda!!!

Eu tenho algumas roupas da Tonica manchadas permanentemente por essas canetas "lavaveis"

Aline Paliga disse...

Nossa, q festa! Cara de sapeeeca!

Clarinha e Suas Mamães disse...

Hehehehehe, Clarinha tb adora, até com caneta normal ela se pinta se achar, faz corações, bolas, sol, quadrado....outro dia cheguei no quarto e lá estava ela com minha maquiagem, o lápis de olho em uma das mãos, o espelho na outra, e dois riscos pretos em cima dos olhos, ficou com duas sombrancelhas, rsrsrs...Bjos pra Brunninha linda!

Bárbara disse...

Que lindaaaaaaaa hehehehe! Sapeca demais.
Imagino o trabalhão que deu pra tirar a tinta... aiaiaiai!

Beijos
Ba