4 de jan de 2012

Aniversário do amiguinho Juan

Dia 04/12 fomos no aniversário de 2 aninhos do amiguinho Juan. A festa estava maravilhosa! A Brunna ferveu o tempo todo nos brinquedos e adoramos o espaço, pois as mesas ficam no mesmo ambiente dos brinquedos e podemos ficar olhando a Brunna da nossa mesa, além de ter monitoras cuidando. Muito legal!!!

 


 


2 comentários:

Aline Paliga disse...

Lindos brinquedos mesmo...bem pra idade dela...ah, como ela teve coragem de descer...que meda! Ela estava linda como sempre...e a decoração um amor né...bj

Bárbara disse...

Adorei!!! Muito bom esse salão!
Ela tava muito linda... adorei o vestido!

Beijos
Ba