14 de jan de 2012

Curtindo a casa da praia!

Vou postar algumas fotos da pequena na casa da praia!

Brincando de panelinhas na sua caminha:

Assistindo DVD no quarto da casa da praia:

Antes de colocarem grama ela amou brincar na areia dos fundos da casa:

Aproveitou bastante!!!

Estava feliz! *E o dindo babando lá da piscina, hehe.
A camiseta diz assim: "Sou uma gatinha a cara da mamãe!"

Depois quis entrar na piscina, claro!

Fez a festa na água!


É amor demais com esse dindo, hein!


Pouco sapeca, hehehe.


Nadando... Esse ano mamãe quer me colocar tb na natação!

Carinha de quem não quer sair da água.

Esperando a Mami ligar o chuveiro.

Olha o tamanho desse cabelinho! Se fosse lisinho estaria ainda maior.

3 comentários:

Aline Paliga disse...

Que linda! Aproveitou essa casa nova! E vcs tem um quartinho só pra vcs! Coisa boa! Eu amei a cama da BRu...ela gostou dela? Dormiu direto? A da Be é tão barata, foi 150 reais...quem sabe qdo der uma aliviada, vcs trocam o berço né...;)

Jess M. disse...

Ká, tô boquiaberta de ver como a Brunna cresceu nesses ultimos meses. Ficar sem ver faz toda a diferença, ela esticou! e esse cabelo então? Unhas feitas, kkkkk
Tá linda, como sempre. Cada dia mais;

Até a expressão do rostinho tá mais crescida.

fetataekael disse...

linda a princesa de vcs!!!