28 de jan de 2012

É cada uma...

Algumas facetas da Brunna:

Criança é sincera, não adianta! Brunna brincando com as panelinhas na água e quando questionada qual papá estava fazendo ela responde: "fazendo água!" Hahahaha.

Às vezes eu quero q a Brunna fique em casa comigo, mas ela não quer e diz: "Casa NÃO!!! Escola!" Por um lado acho bom pq ela adora tomar banho de piscina com os colegas e é muito rueira (não gosta de ficar em casa). Mas por outro lado, às vezes eu queria ela só pra mim, rsssssssss. Fazer o que se a menina já sabe o q quer!? =P

Esses dias no ônibus ao nosso lado tinha uma mulher dormindo. Qdo ela acordou a Brunna olhou pra ela e disse: "Dumiu? Dumiu? Dumiu?"

Minha filha precisa urgentemente ver um arco-íris de perto. Passou um avião a jato e ao invés de dizer "tchau avião" como todas as crianças fazem, ela simplesmente apontou o dedo para o rastro q o avião deixava e disse impressionada: "um arco-íris!"

Na rua dos meus pais tem um catavento com uma abelha dentro, sempre ela para pra olhar e fala "abêla!" E hj eu disse: 'olha o catavento!' E ela prontamente: 'Não catavento, é gira-gira!!!!' Rssssssssss (e ainda girava com o dedo pra eu entender!) Eu mereço! Ela q sabe tudo, rs.

A Brunna voltando da escola na garupa da Mami igual o Quinzinho da novela. Então falei q tava igual o Quinzinho com o pai dele. Qdo olho tá a Brunna lá em cima da Mami fazendo o sinal da cruz e dizendo: "em nome do pai, quinzinho..." Hahahahahahahaha.

A Brunna está um papagaio, imitando tudo o q a gente fala! Outro dia morremos de rir, pq o dindo Gu e eu estávamos conversando e ela vendo Discovery Kids (ou deveria estar, rs) qdo lá pelas tantas eu falei: "Ah tá, vai nessa!!!" A Brunna repetiu: 'Vai nessa!' Com isso me desconsertou e até esqueci o q iria falar e começamos a rir, rsss. Que guriazinha! Durma com um barulho desses!

Na fase da nossa mudança minha mãe estava ficando bastante com a Brunna. Teve uma dia que quase surtei. Cheguei na minha mãe e vi a minha filha de 2 anos e meio usando a minha camisola (amarrada nos ombros pq obviamente fica enorme nela) e minha mãe responde que ela quis colocar e disse q era de princesa e não quis mais tirar e o pior disso tudo??? Minha mãe desceu na rua com a guria daquele jeitooooooo. A vovó faz TUDO que a neta quer!!!! É mole?

Ela inventa cada uma... passou na TV um comercial de torradeiras, uma era preta e a outra branca. Ela imediatamente apontando o dedo para uma e a outra diz: "Mamãe e Mami". Essa guria nos mata de rir!

Nenhum comentário: