6 de nov. de 2010

E a busca continua...


Comentei outro dia que a Brunna iria numa consulta com pediatra nova, os dias passaram e eu acabei não tendo tempo para voltar no assunto.
Pois bem, a pediatra me pareceu "boazinha", só que isso não basta para eu entregar minha filha a seus cuidados. Quero mais, muito mais do que isso. A Brunna não gostou dela, chorou bastante para examinar e qdo ela gosta não chora nadinha. Então isso pra mim diz muito. Me pareceu séria, mas séria no sentido de não sorrir e nem fazer muita questão de conquistar confiança... e a pessoa que é séria demais passa uma imagem de frieza que eu não curto, ainda mais para atender crianças, né?
Então decidimos continuar a procura de um pediatra sério, no sentido de profissional centrado e comprometido com a pediatria e ao mesmo tempo cativante para se mostrar capaz de conquistar as mães e principalmente a filha.
Na terça-feira a Brunna tem a repetição da audiometria (aquele exame que ela não deixou a fono fazer da outra vez) e tb fará o teste da orelhinha. E na quarta é a consulta que agendamos com o Dr. Ariel, pediatra indicado por uma vizinha da minha mãe (que leva os filhos lá). O que não quer dizer que só por isso iremos gostar, pq o q é considerado bom para uma pode não ser para a outra. O que fazemos sempre é torcer para que essa procura tenha um final feliz. As fotos desse post foram tiradas na sala de espera da Dra. simpatia, rsssss.
A Brunna adora jogos de encaixe e amou esses da foto a cima, vou procurar por esses redondinhos pq legos ela já tem.
Adorou brincar com os brinquedos, telefones e mais ainda com os teclados, pois adora mexer no nosso aqui em casa, rs.

Nenhum comentário: