30 de nov. de 2010

Mocinha Vaidosa


A cada dia que passa mais impressionadas ficamos com as descobertas dessa pessoinha. Nos encantamos com tudo o que ela já é capaz de fazer sozinha.
No início do mês ela espalhou pelo chão os prendedores de roupa da vovó. Pegou um por um para guardar novamente e começou contando: "ú, dôi, têix". Coisa mais lindaaaaaaa!
E continua dando bom dia ao acordar, mas fim de semana qdo viu a vovó, sem ninguém dizer nada, ela mesma falou: "bô dia". É cheia de iniciativa!
A cada dia tb vão surgindo novas palavrinhas, mesmo que devagar (pq a mocinha anda numa preguiça sem fim). Mas é uma fase muito fofa!
Sabe, no nosso aniversário de casamento pintamos nossas unhas de roxo e a Brunna ficou observando de longe. Depois encontrou o esmalte e ficou pedindo para pintar as unhas dela! Hahahaha. Ela sempre se acha grande. É muito vaidosa: adora usar óculos de sol, pulseiras, quer passar meu gloss, passa perfume antes de sair de casa (ela mesma coloca o dedinho pra passar), agora pega o esmalte e fica pedindo para pintar as unhas! É... ela está crescendo rapidinho.

5 comentários:

Anne Martins disse...

Quantas coisas legais vc ta fazendo heim Brunna? hehehehe Essa época é uma festa para as crianças!
E essa fase dela é a mais gostosa, daqui pra frente as mamães vão rir muito com as descobertas!
Eu me divirto com as minhas afilhadas, é tão gostoso ver elas crescer não é?

Beijinhus

Fabi disse...

Por ser um menininho, o João não tem muitas opções na hora de se arrumar, mas ele pede para passar o perfume dele umas 5 vezes por dia. Vaidoso, né? Hahahah...

Ela tá linda demais!

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com/

Mariah e suas duas mães disse...

Está tão crescida essa Brunna.. cabelão... e a carinha de bebê ficando pra trás. srsrs Está ficando uma mocinha linda!
Beijocas!

Minhas Duas Mamães disse...

Que fofinha! Ela quer pintar as unhas igual as mamaes! Eh verdade, ela ta com carinha de mocinha, nao tem mais cara de bebe!

gabriane vargas disse...

Que linda! Eu adoro vim aqui ver as novidades da Bruninha!
Bjimm