19 de nov. de 2010

Primeiro Álbum de Figurinhas



Faz tempo que não escrevemos e tem muita coisa acumulada. A falta de tempo da mamãe aqui, o cansaço e a Brunna que andou dodói consumiu todas as minhas forças.
Aos poucos a vida volta ao normal, mas antes disso preciso urgentemente descansar! É tanta correria (e união, rs) que aqui em casa já temos olheiras compartilhadas, credo. A Brunna deu para ter "insônia" durante as madrugadas... ninguém merece!!! =/
Já marcamos uma homeopata para a mocinha. Ela precisa de umas gotinhas para curar essa maldita insônia, um tratamento para aumentar a sua imunidade (e estar preparada para o próximo inverno) e gotinhas para aumentar o apetite, eita menininha difícil de comer essa!!!
Eu estava aqui pensando, fica difícil relatar com detalhes os post's que deixamos de fazer (pelos motivos que citei acima), então aos poucos vou escrevendo algumas coisas que eu vou lembrando, tá?
Compramos o primeiro álbum de figurinhas da Brunna. Como não poderia ser diferente, encontramos um da Hello Kitty (que foi o tema do aniversário de 1 aninho dela - tudo a ver). Lindo!!! Apesar de ainda ser pequena, está curtindo bastante, pois herdou da mamãe o gosto por itens de papelaria, rs. Sempre tive muitos álbuns durante a minha infância e amava trocar figurinhas para completar as páginas. A vovó comprou vários pacotinhos tb e a Brunna nos ajudou a colar. Ensinamos a colocar os dedinhos e apertar pra grudar e ela fazia bem direitinho, um amor! Tudo que ensinamos ela aprende rapidinho. =)
Depois de todas as figurinhas já coladas no álbum... eis que o resultado final, rssss. Baguncinha básica, claro!!!! Se tudo estivesse arrumadinho não seria a Brunna. =P

Um comentário:

Mariah e suas duas mães disse...

Eu amo albuns de figurinhas.. srsss Acho o máximo comprar, colar.... srss mas vamos esperar a Mariah para colecionar ne.. senão vao andar me chamando de louca por aí...