1 de nov. de 2010

Bolinhas de Sabão


"Sentada na calçada de canudo e canequinha... bolinhas de sabão!"
Quem não lembra da musiquinha desse comercial?
Saudades da nossa infância que agora revivemos através da nossa filha.
Se os baixinhos soubessem como é maravilhoso ser criança jamais pediriam para crescer. É uma época da vida da gente que deixa saudades infinitas e que não volta mais.
Depois vêm os filhos e com eles toda essa nostalgia dá lugar a novas experiências e o desejo de que quando ele for adulto tb tenha vivido o suficiente para sentir saudades.
Tentamos propocionar à nossa filha tudo aquilo que para nós algum dia foi especial. Que ela seja a criança feliz que um dia já fomos. Que viva sua infância com todo o potencial infantil. Que seus direitos sejam respeitados. Que cada segundo seja mágico para um dia ter saudade de ser criança.
A Brunna teve contato a primeira vez com bolinhas de sabão na sala de espera de um consultório pediátrico. Era semana da criança e havia uma recreacionista por lá. Era muito fofa a maneira que a Brunna ia atrás das bolinhas para estourar: com o dedo indicador levantado tentando furar as bolas! Depois em casa brincamos com ela tb e foi muito divertido. A pequena deu muitas risadas e tb aprendeu a bater palmas para estourar as bolas.
Filha, no que depender das suas mamães, vc terá uma infância muito feliz!!!
Ps.: Depois de um dia de aula, ainda de uniforme. :)

3 comentários:

Anne Martins disse...

Coisa mais lindaaaa, a Bruna será uma criança sempre muito esperta e inteligente, pois vocês sempre proporcionam a ela novas descobertas, e estímulos e a deixam ter contato com tudo que é saudavel pra uma criança =)
Tb quero criar meus filhos assim!

Beijinhus

Maíra disse...

Coisa mais linda brincando de bolinha de sabão, gente!!! Eu também adoro bolinha de sabão, desde criança, e até hoje, hehehe, quem sabe algum dia ainda não brincamos juntas, Bru?

Beijinhos!!!

Ári disse...

Primeiramnte, obrigada pelo comentário no meu blog. Leiam sempre que quiserem. E parabéns pela filha linda que vocês tem. Que ela tenha sempre muita saúde e seja uma criança feliz.
Abraço.