5 de mar. de 2011

Carnaval


Pode não parecer, mas arrumar as fotos (diminuir e colocar as marquinhas, uma a uma) dá um baita trabalho, tb por isso às vezes eu demoro a postar.
Agora mesmo comecei a arrumar as fotos do Baile de Carnaval na Escolinha e não consegui terminar. Então decidi passar mesmo rapidinho só para dizer que em breve postarei as foto do baile da escolinha. Tenho outras novidades antes desse dia, mas não quero deixar essas fotos para postar fora de época. Então o tema "carnaval" furou a fila por aqui, rsss. Aguardem!!!
E amanhã a tarde terá no clube Baile de Carnaval Infantil. A Brunna vai! =D
Beijinhos, Mamãe Kaká.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eba!!! Adorei essa furada de fila...na verdade acho q não tem muita graça ler assuntos q já passaram faz tempo..legal e ver as coisas q estão no momento!!! bjocas e bom baile!
Aline Paliga

Aline disse...

Vc usa que programa pra fazer isso? Te recomendo o fireworks que te possibilita fazer isso rapidinho. Vc cria dois modelos com as palavrinhas já escritas e um fundo transparente. Aí, quando tiver as fotos, basta redimensioná-las e sobrepor a outra com palavrinhas. É bem mais simples. Foi assim que fiz as da Sofia, só que com bem mais firulas. Bjs e bom carnaval.

Meu Maior Projeto disse...

Que folia tão gostosa, com essa borboletinha q dá vontade de morder rs.

Obrigada pelo comentário no nosso blog, é bom saber que não estou só rsrs e não tinha idéia que eles recebiam não, pq sempre ouço falar que não é permitido, bom saber a verdade agora.

Bjos nas três