5 de mar. de 2011

Viagem - Terceiro Dia

E chegamos ao terceiro e último dia da nossa viagem.
Nossa, como aproveitamos cada segundo desse passeio... deixamos o hotel já com uma saudade sem explicação, uma vontade louca de ficar e com a promessa de voltarmos em breve.
Tomamos o café da manhã do hotel (ótimoooo) e fomos para o quarto organizar nossas coisas, pois estava a maior chuvarada e logo pegariamos a estrada.
A Brunna e o Diego dormiram durante toda a viagem, uns amores!
Em casa a Brunna pedia pelo Di, logo percebemos que ela estava sentindo falta dele. O que nos dá a certeza de que foram dias inesquecíveis não só para as mamães, mas tb para os filhinhos.
Nessa viagem dizíamos que o Di iria seguir carreira política, pois não podia ver uma pessoa passando que já cumprimentava: "Oi!". Uma simpatia!!! E a Brunna observadora que só, captou nossa admiração pela desenvoltura do Di e para impressionar tb aprendeu rapidinho, rs.
E até hoje qdo ela enxerga uma pessoa na rua já sai abanando e dando oi. Miss Simpatia Baby!
Quando saimos com os dois as pessoas acham que são gêmeos e sempre nos perguntam, né Pati? Chega a ser engraçado pq já sabemos a pergunta que virá, rs.
Foram maravilhosos os dias que passamos ao lado de vocês (Pati e Di) e descobrimos que o amor que temos por vcs vai ainda além do que já existia. Vcs fizeram parte de dias muito felizes das nossas férias e guardaremos no coração cada momento vivido. Obrigada pelo companheirismo, pela amizade, pelas risadas e histórias. Pati, ter uma melhor amiga como vc não é pra qualquer uma, me sinto privilegiada. E sabe o que eu mais gosto na nossa amizade? É a liberdade de sermos nós mesmas, de cara lavada.
Já sinto saudade da nossa viagem... Agora é esperar a próxima para curtir tudo outra vez!!!
Quero viajar todos os mares, quero ir atrás do tempo...
Atravessar mares e continentes, transpor barreiras, saber de outras gentes, de outros costumes e de outras formas de estar na vida, conduz a um gênero de “riqueza” que não se consegue contabilizar em cifrões.
Falo aqui de riqueza humana em estado puro, daquela riqueza que acrescentamos à alma quando contemplamos um nascer do sol na praia, quando passeamos pelas ruas de uma nova cidade, ou quando simplesmente sorrimos para alguém que sorri para nós, sem necessidade de palavras.
Viajar é descobrir, respirar novos ares, conhecer o “outro” como ele é, para além das idéias feitas e das muitas barreiras e “muros” que a distância e a ignorância constroem. Então minha gente, viajemos muito, de preferência com a alma disponível, um sorriso franco e os braços bem abertos
.

Seguem fotinhos do último dia de viagem:

Café da manhã delicioso!
No carro, na viagem de volta pra casa...





Nenhum comentário: