26 de mar. de 2011

Primeiro post do netbook da mamãe!


Eu sei que estou mega atrasada nos post's, mas a correria tem sido grande por aqui e muito difícil pararmos em casa. Agora mesmo estamos na casa dos avós da Brunna e as minhas meninas já estão dormindo. E eu, na cama, com meu novo brinquedinho: meu netbook. :) Então aproveitei pra dar uma passadinha rápida aqui, mas vou ficar devendo fotos pq no netbook ainda não baixei nenhuma. Essa ao lado peguei do fotolog da Brunna e é bem recente (dessa semana mesmo).
A Brunna melhorou da estomatite e agora anda com tosse e nos parece alérgica. Já marcamos otorrino para iniciar o tratamento preventivo da rinite (pra ver se sofre menos nesse inverno). Tb vamos dar a vacina combinada da gripe, visto que todas as otites q ela já teve (e foram muitas) ocorreram após uma gripe. Vou aproveitar e tb tomar essa da gripe, pois trabalho com crianças e volta e meia pego as viroses. Vamos tentar previnir com tudo q estiver ao nosso alcance.
Amanhã vamos almoçar fora para comemorar o aniversário do meu pai. O dia mesmo é segunda-feira, mas como todos trabalham... domingo fica ótimo.
Assim q der eu volto aqui, tá?
Beijinhos e ótimo domingo!!!

2 comentários:

Aline Paliga disse...

Ah, legal prevenir!!!A Bê também, consultou com uma pneumologista que deu um remédio pra prevenir e melhorar o inverno, o nome é singulair baby...bem carinho por sinal...beijinhos!!!

Meu Maior Projeto disse...

Que bom saber q a Brunna melhorou da estomatite, não há coração que não se comova.

Bjos