13 de nov. de 2011

Brunna está completamente desfraldada!

Nesse domingo foi a quarta noite que a princesinha de nossas vidas acordou com sua fraldinha seca. Isso mesmo! As mamães estão que não cabem em si de tanto orgulho. E sabem o que mais? Ao acordar a Mami perguntou se ela queria mamá e ela respondeu: 'puíco!' E foi até o penico e fez seu primeiro xixi do dia. :) Depois às 10h foi no penico e fez novamente. Desde o terceiro dia de desfralde que não precisamos colocá-la no penico nenhuma vez, ela mesma sente quando é a hora, senta e faz (sem cerimônia). Igual mocinha!!!! Brunna, as mamães estão muito felizes com o sucesso do seu desfralde, viu? TE AMAMOS DEMAIS.
Hoje passamos o dia na Vovó Lúcia e no Vovô Edison. A Brunna adora ir pra lá, pois moram em casa e ela tem bastante espaço para correr, além de brincar bastante com a prima Amanda. De longe ela reconheceu para onde estávamos indo e ficou bem feliz! :)
Levamos o redutor de vaso da Brunna e ela fez xixi duas vezes no banheiro. Para evitar qualquer acidente (normal ainda por um bom tempo) a Bru foi e voltou de fralda, mas mesmo só para ir, pq logo tiramos. :) Deu super certo!!! Chegamos em casa e ela fez cocô e depois xixi no penico. Fomos até um shopping aqui perto e ela fez xixi no banheiro do shopping, oba! Em casa foi no penico novamente e na hora do banho começou a fazer cocô na água, mas terminou no vaso. =D
Hoje, seis dias de desfralde e podemos dizer que Brunna está completamente desfraldada!!! Então hoje terminamos os post's diários sobre o desfralde da mocinha, pois realmente esse processo foi tão rápido q surpreendeu a todos. Na verdade no terceiro dia a Brunna já se dava conta de ir sozinha no penico, então posso dizer q levou menos de 3 dias para ela aprender com total êxito. Escapar de vez em qdo será normal, pois até crianças de 3 e 4 anos fazem de vez em qdo na calça, pois no meio duma brincadeira esquecem mesmo de ir ao banheiro. Só q agora temos uma princesa-mocinha em casa!!!!! Obrigada por todas as palavras de carinho e apoio q recebi das amigas, pessoas essas q me aconselharam, encorajaram e q tb acreditaram na capacidade da minha filha. Ela realmente estava pronta!!!

3 comentários:

*•.✿ disse...

aeeeeeee que maravilha \o/ !!
Parabéns Brunna por mais essa Conquista!!!
A Brunna é muito esperta, fico feliz em vê que o desfralde dela foi um sucesso, aquela diretora sem noção ia atrapalhar essa conquista tão importante, mas que ótimo que vc's não permitiram esse absurdo!
Parabéns mamães!
Quando for a vez da Jú vou querer dicas viu! rs

beijinhos meu e da Júlia

Brunna disse...

Jaqueeeeeeee é verdade, viu? Essa diretorazinha "tentou" se achar dona da minha filha e tb do momento certo para o seu desfralde, mas graças a Deus a Brunna tem duas mamães que enxergam longe e jamais permitirão q terceiros tomem decisões tão importantes como essa.
E pode contar com nossas dicas sim, teremos prazer em ajudá-la qdo for a hora. O importante é perceber a hora exata em q a criança está pronta. :)
Beijão pra vc e pra linduxa da Júlia.

Bárbara disse...

É uma mocinha linda e inteligente mesmo!!!
Como foi rápido e tranquilo!!! Espero que a Bru haja sem assim com as novas modificações dessa fase e da vida... com certeza tirará de letra, sempre.

Parabéns para a mocinha!

Beijos
Ba