11 de nov. de 2011

Quarto Dia de Desfralde

E a pequena Brunna acordou pela segunda vez com a fraldinha seca e fez seu primeiro xixi do dia direitinho no penico.
Ficou das 8h às 17h na escola, lá ela pediu xixi uma vez, mas já estava fazendo, rs. Depois dormiu das 14h às 16h e NÃO FEZ xixi na cama, iupiiiiiiiiii. Acordou e fez no banheiro da escola! "Obrigada Profe Cris pela tua ajuda q está sendo fundamental!" Às 17h chegou em casa e fez xixi e logo em seguida cocô, tudo bem direitinho no penico. E ainda falava: Fez xixi puíco!!! (penico). Hehehe.
Às ‎19:18h chegamos em casa da farmácia e falei: filha qdo tu quiser fazer xixi vai no penico, tá? E me virei... qdo olho ela sentou e fez. :)
Minha amiga Anne disse no face: "Eu acho que teve diretora que perdeu uma excelente aluna por NADA :P Pq a Brunna não está dando trabalho algum perto de outros casos que já acompanhei! hehehhehe." E ela está certa! A Brunna tem nos surpreendido e está se mostrando bem madura. Essa diretora perdeu mesmo a minha filha e ainda perderá muitos outros com a sua falta de sensibilidade e autoritarismo fora de moda.
Às ‎19:57 nossa princesa sentou-se sozinha no penico e fez cocô. =) Tô tão felizzzzzzzzzzzzzzzz. E ‎20:48h Brunna sentou por conta própria novamente e fez xixi e + um pouco de cocô. :)))) Parabéns, filha! As mamães estão em festa e nunca imaginaram que comemorariam tanto por seus xixizinhos e cocozinhos (alguns nem tão pequenos assim, hahahaha). Mas são teus e então são lindos de qualquer jeito... mãe baba, né? Hihi. O mais legal de tudo é que as mamães não precisam ficar colocando no penico, ensinamos e ela mesma tem se dado conta de ir sozinha. Que legal!!! E o dia terminou com apenas uma calcinha molhada novamente, o q é motivo de muita comemoração.
E
amanhã é um dia pra lá de especial, pois as mamães estarão comemorando 6 anos de casadas e tb pq vamos conhecer pessoalmente a queridíssima Deisi, seu esposo e seus 2 tesouros lindos: Bruno e Camila! A Brunna tb não vê a hora!!!!

2 comentários:

Bárbara disse...

Sucesso total né?
Estou adorando acompanhar tudo, quase que em tempo real, hehehe

Beijos
Ba

Aline Paliga disse...

ai, essa foto tão toquinho! LINDA LINDA LINDA!