4 de jan. de 2012

Chá da Casa Nova

No dia 03/12 aconteceu o nosso Chá da Casa Nova! Fizemos no sábado a tarde no pátio da escola da mamãe (sim, ela assina como vice-diretora então posso dizer que tb é da mamãe, hehe). Bom, mas a escola é minha tb, pois eu estudo lá, rs.
Ficamos muito felizes com as pessoas que compareceram e nos divertimos muito. Compreendemos a ausência de algumas e lamentamos as que simplesmente sumiram depois do evento. Sabe o que é chato? A pessoa marcar um presente da sua lista, não comparecer e depois fazer de conta que "tudo bem". E a partir do momento que uma pessoa marca na lista um presentinho, outra pessoa deixa de poder marcar e vc fica a ver navios. Não é pelo valor material do presente e sim pela falta de consideração mesmo. O lado bom disso tudo (sempre temos q olhar para o lado bom das coisas!) é que assim temos a chance de conhecer as pessoas de verdade.
A festinha estava muito boa, ganhamos presentes lindos, fizemos um lanche gostoso e compartilhamos esse momento especial ao lado da família e de algumas amigas.
Enedir, Dora, vó, Márcia com Renan, Brunna, mãe e eu, minha cunhada, a mãe dela, minha outra cunhada, a sobrinha da Mi e a minha sogra. Faltou ainda a Simone e a Pati com o Di (q já tinham ido embora nesse momento da foto). E a Mi tirou a foto, rs.

Márcia com o sobrinho Renan e Brunna batendo um papo com a vovó!

Ama um escorregador como ninguém! E esse aqui tem um gostinho especial, pois os alunos da idade dela ainda não podem subir nele... no dia da festinha ela usou e abusou, claro, rssss.

Balanço q ela chama de "dindón"

No gira-gira com o babynoivinho Diego (q ela chama de Digo)!

Babynoivinhos montando lego!


Brunna com a Andressa! Elas brincam muito!!!


Adorou abrir os presentes e ficava atenta a tudo!

Cantando sem parar! Adora um "público".

Brunna e a sua Bisa que faz tudo por ela!

2 comentários:

Aline Paliga disse...

Muito chato né isso de marcar e não ir nem entregar...se comprometeu, que dê né! Eu dei mesmo virtualmente...desejo tudo de bom nessa nova morada! Muito amor! Bjo

Bárbara disse...

Parabéns pra vcs!
Espero que vcs sejam muito felizes nesse novo lar...
A mudança é dificil, mas depois é muito gostoso né? Hehehe
Depois mostra pra gente como ficou tudo!

Ah, e quanto as pessoas não irem, infelizmente tem gente que é assim né... consideração minima...

Beijos
Ba