30 de jul. de 2010

Eu amo minhas mamadeiras!

Hoje vim mostrar as minhas atuais mamadeiras pra vcs. De leitinho, de água, de chá e de suquinho. Adoro todas e amo líquidos, qualquer um! :) Mamãe diz que tb adorava mamadeira.
Desde bem novinha eu aprendi a mamar sozinha, mas sempre tenho meus momentos de denguinho no colo das mamães. Mamar no colinho é bom d+!!!
Como minha mamãe só teve leitinho até meus 2 meses, muito cedo aprendi a tomar mamadeira e sempre fui bastante gulosa. Leitinho pode ser puro, com mucilon, com neston, com nescau ou nesquik, não importa, eu mamo tudinho!!! Leitinho é delicioso e um alimento completo.
Beijinhos sabor nesquik de morango!

5 comentários:

Denise Freitas disse...

Ai que delícia de beijinho. A titia precisa confessar que ama leitinho até hoje.

bjs,

♥ Fabíola (Bi). disse...

Ai que deliiiicia!!!
Essa é boa de mamadeira...
Acredita que a Tia Bí tomou mamadeira
até os seis anos?! Adoraaaaava!!!

Beijinhos em vcs tres!!!

Maria Angelica disse...

Gulosinha da dindinha!
To adorando seu bloguinho, cheinho de novidades :)
Vou comentar mais, perdoa a falta de tempo da dinda aqui, tá?
Um bjinho cheio de amor!
=**

Fabi disse...

Hummm, eu tb amaaaava tomar mamadeira. Eu tb tomava Quick (na época chamava só Quick mesmo) de morango com leite bem quente. Me deliciava!
São lindas as suas mamadeiras, hehehehe...
beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Maíra disse...

Ká querida, visita meu blog novo:
http://comumtoquederosa.blogspot.com/

Beijos!!!