22 de jul. de 2010

Minha semaninha está bem bacana!

Essa semana eu recebi a visita da minha amiguinha Andressa e ela foi lá pra casa da vovó comigo. Adoro crianças! Desenhamos e brincamos bastante. Eu até ganhei um desenho da Dessa! Depois ela dormiu comigo e com as mamães e eu adorei, claro. É bom demais ter amiguinhos e não importa a idade que eles tenham, pois amizade independe de números. O que importa é ter pessoas queridas perto de nós! Não é? As mamães gostam que eu tenha vários amiguinhos e onde quer que eu vá sempre faço novas amizades.
Na foto que estou de poncho eu estava indo pra vovó e boa parte do caminho andei sozinha. Agora só quero caminhar!!! É muito legal andar com as próprias pernas, né? Às vezes tenho pressa e quero correr, aí me atrapalho toda, mas na maioria das vezes já me viro bem. As mamães ficam orgulhosas do meu desenvolvimento e vivem se emocionando e me cobrindo de beijos e elogios fofos. Como é bom crescer!!!
Logo estarei correndo com firmeza e brincando de pega-pega com os meus amiguinhos. Não vejo a hora!
Se bem que caminhar assim tão cheia de roupas é bem difícil. As mamães não entendem pq eu choro pra colocar roupas, mas eu gosto de poder me movimentar e assim fica muito pesado pra mim. No verão que vou adorar poder andar a vontade, sem me preocupar com tantos apetrechos.
Ah! Ontem escrevi pouquinho, mas no aniversário da dinda Mari eu aproveitei de montão! Comi salgadinhos e brinquei muito. Aos poucos mamãe mostra algumas fotinhos aqui e no fotolog tb. Podem deixar que vou lembrá-la!
Eu adoro festinhas de aniversário e vou desde a barriga da mamãe. Já conheço "parabéns a você" de cor e salteado. Sempre me empolgo e bato muitas palminhas.
A festinha da dinda foi na casa nova dela e eu adoro visitá-la e ela tb adora me receber. Vive me convidando! Tenho ido toda semana lá brincar com a Isa (filha da dinda - de 2 anos). Ano que vem elas vão se mudar pra bem longe e vou morrer de saudades... tomara que demore bem pro ano terminar. Assim posso aproveitar bastante a minha dindinha e a minha amiguinha, aliás, a primeira amiguinha q eu tive quando nasci.
Depois coloco mais fotinhos na festa da dinda, tá?
{Fui na pediatra hoje e estou medindo 77cm e pesando 10.905kg. Praticamente 11kg!!! Vai ver por isso as mamães se queixam de dor nas costas... tadinhas! Agora começo a entender quando dizem que estou um "chumbo". Hehe. Mas esperem só pra ver mês que vem! Eu não paro de crescer mesmo.}
Agora tenho que tomar banho. Isso eu adoroooooo!!!
Beijinhos sabor bolinho de chocolate. :~***

Um comentário:

Aline Paliga disse...

E essa pose!!! Que demais essa roupa!!!Q sucesso deve ter feito...vc é uma princesa linda demais!