25 de jul. de 2010

Shopping & Casa

Ontem a tarde fomos passear no Shopping Iguatemi. A mamãe Kaká me explicou que nos encontraríamos com a tia Greice (que foi a melhor amiga da mamãe por 13anos) e seu filhinho Filipe, de 5 anos. Eles moram em Minas e estão de férias aqui na cidade. Ganhei um livro de historinhas muito lindo deles, chamado "Meg, a gatinha Bibi, fonfom!" A mamãe vai ler pra mim essa noite. Eu adoro ouvir historinhas, fico bem quietinha no meu berço prestando atenção e antes de eu dormir a mamãe se debruça no berço para ler pra mim. Quando a historinha termina tem vezes que eu fico brava e choro, pois quero ouvir mais e mais. A mamãe me explica que já é hora de nanar, então tomo meu mamazinho e durmo assistindo "A galinha pintadinha". Mami já tentou colocar outros dvd's na hora de dormir, mas é só com esse que eu durmo feliz de verdade. Elegi como "meu dvd da hora do soninho".
Na primeira foto estou tomando o suquinho de uva do Mc Donald's. As mamães na correria esqueceram de levar minhas mamadeiras de água e de suco e acabaram comprando essa mamadeira pra mim lá no shopping mesmo. Eu adorei e tomei todo meu suquinho!!! =)
Abaixo seguem algumas fotinhos no shopping:

Brunna no carrinho do shopping esperando a tia Greice e o amiguinho Filipe! Caminhando de montão pelo shopping!O amiguinho Filipe tirou foto comigo enquanto eu fazia um soninho! A tia Greice me mostrando a piscina de bolinhas!

Brincando no parquinho:

Hoje o dia está feinho e estou curtindo minha família em casa mesmo. Comemos bolinho de chuva com chazinho, dormimos um pouquinho, brincamos e vimos TV. Programação ligth mas é bom d+ ficar recebendo os dengos das mamães.

Ótima semaninha a todos! Beijokas.

3 comentários:

Aline Paliga disse...

Essa chuca tripla! Demais...ah, to torcendo pra que dê certo com o pediatra homem....rs....a Bê tem consulta amanha, e tá doentinha, lê lá no meu blog...bjinho linda da tia!

Anônimo disse...

Que lindas as fotos!!!
Ebaaa, consegui comentar aqui! hehehe :D Já tava na hora, né?

O blog tá lindão!!! Já favoritei aqui! Amanhã volta as minhas aulas na facul, então me sobrará pouco tempo, eilaiá, mas sempre vou passar por aqui!

Beijos em vcs ;)
Bá.

Anônimo disse...

Que dia delicioso hein princesa!
Vc sempre muito sorridente..
beijao em vcs