20 de jul. de 2010

Um encontro pra lá de especial!

O dia não estava bonito e a chuva insistia em cair. Mas nada disso atrapalhou o encontro com a minha amiguinha Betina, que veio lá de Pelotas para me conhecer! :)
As mamães conheceram a Tia Aline (mãe da Bê) na internet e a amizade entre elas foi crescendo a cada dia. Nossas mamães engravidaram praticamente juntas e elas contam que foi bem legal trocar idéias sobre a gravidez e atualmente sobre o nosso desenvolvimento, afinal de contas, temos apenas 2 dias de diferença! Legal, né?
Vejam o nosso primeiro momento no Shopping:
Ficamos encantadas uma com a outra e nos cumprimentamos com um carinhoso beijinho:
Depois as mamães nos colocaram nas cadeirinhas do MC e enquanto esperávamos o nosso lanchinho ficamos assistindo ao DVD do Patati Patatá, por isso estávamos assim tão concentradas:
Também brincamos bastante juntas! E foi muito divertido!!!
Depois a Mamãe Kaká ficou nos cuidando e fazendo várias gracinhas pra gente rir! Mas eu fiquei com ciuminho e queria a mamãe só pra mim!
Saimos pelo Shopping passeando e chamando a atenção de todos!
E ao final desse encontro tão especial a Mami tirou uma foto nossa. "Mamãe Kaká com a amiguinha Betina e Tia Aline comigo."
Deu pra perceber o quanto eu me diverti ontem, né? =)
Tia Aline e Amiguinha Betina: Minhas mamães e eu adoramos o nosso passeio e queremos repetir mais vezes, tá? Vamos ser amiguinhas-gêmeas para sempre!!!
Muitos beijinhos sabor waffer de chocolate, Brunninha.

6 comentários:

Anônimo disse...

que encontro gostosoo..
tentei seguir esse blog, mas nao tem a opção.
mais sempre irei passar por aqui
bjao

Maria Angelica disse...

Ah que legal! As gêmeas se encontraram! :)
Babei no tênis da Bê. Eu tenho um igual só que em outra cor... súper estilosa!
E a Bru, sempre bonequinha :)

Bjokas pras duas e suas mamães ;*

Anônimo disse...

Ai, que delíciaaaaa!!!

Beijinhos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

O Doce Da Minha Vida disse...

Oieeeeeeee!

Eu não sabia do blog, nem sei onde encontrei rs..
mas meninaaa, pq nao me disse do blog em?
sabendo que eu tenho um rs...
tentei seguir mas nao consegui tbm, não vou deixar de vir aqui matar as saudades de minha afilhadinha

Esqueceu de colocar o blog da dinda ali do lado né?!

http://www.oquemarcou.blogspot.com

Aline Paliga disse...

OIII, amamos também esse encontro e espero q continuamos nos encontrando pelo menos anualmente!!! A Bru é como eu imaginei, uma laddy! Uma princesa educada e muito inteligente, antenada, observadora...vc é como eu imaginei, como eu, falante...risonha...uma querida...adorei saber q a internet nos dá amigos como vcs! Depois com tempo vou comentar o primeiro post!

Unknown disse...

Encontro inesquecível, mais que especial! As duas devem ter parado o Shopping né, lindas desse jeito! Queria conhecer as duas pessoalmente algum dia também.

Beijos!!!