31 de jul. de 2010

Uma tarde na pracinha


Minha sexta-feira foi de muita brincadeira e diversão. As mamães me levaram na pracinha e lá encontrei meus amiguinhos Lucas e Diego. Brincamos até cansar!
Eu corri por tudo, andei de balanço, de gangorra e me pendurei nos brinquedos da praça. Brinquei na areia e nas pedrinhas. Como é bom brincar!!!
A tia Pati levou meu babynoivinho Diego e o Luquinhas chegou depois com a vovó dele. Pessoas muito queridas que as mamães gostam muito.
Enquanto elas batem um papo super informal a gente aproveita para brincar sem parar. :)
Depois a noite a dinda Jordana veio nos buscar para jantarmos na sua casa e lá tinha + crianças e + diversão. Vou contar em outro post para não me alongar muito nesse aqui, pois tenho outras fotinhos pra mostrar da minha tarde na praça.
No balanço com o babynoivinho Di:

No balanço com o amiguinho Lucas: Brunninha provando uma pedrinha e o Di observando tudo:

Trio mais fofo:

Muita alegria e diversão!!!

No próximo post vou contar da minha noite de sexta-feira e mostrar mais fotos divertidas. Aguardem!

2 comentários:

Aline Paliga disse...

que lindos...q delícia...deu um calor aí???Aqui voltou o frio hj...bjos!

Ísis disse...

kkkk.. que carinha de sapeca!! Linda!1 Bjks..