3 de dez. de 2010

Agenda Cheia


No mês todo de dezembro a nossa pequena princesinha está com a agenda lotada, por isso tb andamos sem tempo de escrever.
O mês iniciou com reunião de pais na escola e como sempre a Brunna é só elogios, apesar de bravinha. É uma criança maravilhosa, que brinca, pula, corre, sobe, desce, canta e dança. As profes elogiam a educação que ela já demonstra assim tão pequena. Tem que saber lidar com ela. Se a pessoa falar com jeitinho consegue o que quiser dela. :) Ah! Já estou com a lista de material da Brunna em mãos, pois ano que vem a minha bebezinha já fará trabalhinhos na escola, que linda!!!
Ontem a nossa modelinho passou a tarde em stúdio fazendo fotos lindas! Ficarão prontas na quarta-feira e já estou louca para ver.
Na terça que vem a Brunna tem pediatra (lá vamos para mais uma pediatra... nem crio mais expectativas).
A Brunna está bem servida de festinhas. Hoje teve aniversário na escolinha do amiguinho Miguel (fez 2 aninhos). Amanhã tem o 1 aninho do amiguinho Juan e domingo os 3 aninhos da amiguinha Valentina. Todos em casas de festa, bem legal!
No dia 10 é a festa da escolinha e a Brunna dançará 2 músicas (bom, eu espero q dance, né? rsss).
No outro finde tem o aniver de 3 aninhos da Isa, filha da dinda Mari. A Brunna vai se divertir muito! Ainda vamos marcar uma ida ao shopping com o babynoivinho da Brunna para tirarmos uma foto de ambos no colo do Papai Noel, igual ano passado. Dia 16 tem o Papai Noel na escolinha dela. E logo já será o Natal... E num piscar de olhos chegou 2011.

8 comentários:

Minhas Duas Mamães disse...

Nossa Brunna! Sua agenda ta mais lotada que a minha! Aposto que eh educada mesmo, com duas maes pedagogas!

adelia_daniela disse...

ah mais q menina mais comprometida rsrs cheia de afazeres!e tb quero ver as fotos do estudio!
e sou do fotolog viu do /adelia123

Bem Mãezinha disse...

Oi florzinhas!!!
Agenda lotada mesmo, hein!!!!
Fico imaginando como vai ser a minha agenda depois que o Gui nascer! Nooooossa!!!!

Beijinhos estalados nas três!!!!

Gy e Su disse...

Que coisinha mais fofa!!!!! Vimos o video dela dança Xuxa uma graça!!!!

Meninas deem uma olhadinha em nosso blog, acho que vcs vão gostar!!

Beijo!

Nina disse...

Não sei se eu já comentei, mas adoro o blog de vocês!!!
Coisa mais linda e fofa essa menina!

Beijo

Gy e Su disse...

Oi meninas!!!

Poderiam votar e divulgar? Estamos perdendo por poucos votos (sobre a lei de homofobia ser considerada crime).

http://www.crpsc.org.br/?home

Obg!!!

Beijos!

Aline Paliga disse...

Filma amanhã a apresentação da Bru...vou amar assistir!!!
Bjinho

Meu Maior Projeto disse...

Oi mamães, adoramos tb o blog este blog, obrigada por compartilhar conosco algo tão precioso, o crescimento da filhinha de vcs. Há adoramos tb do recadinho no nosso blog.

Bjos
Rê e Ká