4 de mai. de 2011

Orações Noturnas

Já faz um tempinho que compramos uma linda latinha chamada "Orações Noturnas" com cartinhas e em cada uma delas uma oração super fofinha, bem na linguagem infantil.
Então todas as noites, antes de dormir, puxamos uma cartinha e oramos com a Brunna. Algumas vezes seguido por um "Santo Anjo". A pequena junta as mãozinhas pra rezar e fala 'amém' ao final da oração. Muito amada!!!
Sempre conversamos com ela sobre Papai do Céu, agradecemos pela saúde, pela nossa família e por tudo que temos. Queremos passar à nossa filha os ensinamentos de Jesus e que ela siga no bom caminho, sempre espalhando o bem. Que se torne uma pessoa realmente generosa, de bom coração e que se sinta feliz praticando o bem. Eu acho que o de mais valioso que podemos deixar aos nossos filhos aqui na terra são os valores, aquilo que conseguimos ensinar desde pequenos e através do exemplo servir de modelo.

"Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a Ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine, amém."

Boa noite a todos!
Mamãe Kaká

Um comentário:

Aline Paliga disse...

Fofa! Rezando...querida...adorei...
Bjinho
Aline