26 de mai. de 2011

A menina das nossas vidas!

Estamos nos últimos preparativos para a festinha da Brunna e por isso demos uma sumidinha.
Amanhã vou colocar nas agendas os convites para os coleguinhas: Ana Beatriz, Bruno, Eduarda, Gabriel, Giovanna, Guilherme, John Helton, Kalleo, Maxine, Rafael, Tainá, Valentina e Vitor Miguel.

"A vovó e as mamães que estão aprontando tudo para a minha festinha!"

Estamos organizando tudo com o maior amor do mundo, pois nossa princesa merece!
Quando fizemos os cupcakes para testar a Brunna não resistiu e passou o dedinho, hehe. Bem safadinha!
Ela estava febril hoje a noite, mas está com 2 dentinhos nascendo e um pouco de tosse. Só espero que dessa vez esteja bem para o seus 2 aninhos! =)
Ela está bem tagarela e algumas coisinhas já está falando direitinho. A cada dia novas descobertas, né?
Ela anda numa fase de bastante agitação (além do normal, rs) e numa irritação grande tb. Não sei se são os dentinhos incomodando ou tb pq ela sente toda a função dos preparativos pra festinha e nossa ansiedade e acaba absorvendo isso. Sem contar que a mamãe aqui anda bem estressada no trabalho. Então juntou tudo. Mas o sorriso dessa princesa melhora qualquer dia, não é?
Quase dois anos se passaram e parece que foi ontem que estávamos com aquela bebezinha pequena e frágil no colo... o tempo corre atropelando mesmo! Mas não reclamo não, pq a cada dia está muito melhor. Quanto mais cresce mais linda e cativante vai se tornando. Os dias ficam mais alegres em sua companhia. Há mais retorno na nossa convivência e um amor que não se pode medir. Nossa sintonia perfeita nos torna mães e filha feitas umas para as outras.
Não há outra maneira para descrever sua presença em nossas vidas, que ameniza dores e multiplica as alegrias.
Nossa casa hoje é colorida por seus brinquedos e contaminada por seus sorrisos.
Tem um pouco de magia e muito de entusiasmo. Nossa menina flor, nossa princesinha cacheada. Sabemos o quanto fizeste bem nos escolhendo como suas mães. O que queremos que vc saiba é como somos felizes ao infinito por essa escolha ter transformado nossas vidas para sempre!

6 comentários:

Maíra disse...

Lindo post, Ká!!

Também nem acredito que ela já vai fazer 2 anos! Lembro como se fosse ontem de você vindo contar que estava grávida! Fico muito feliz em poder acompanhar a história de vocês!

Beijos!

Luciana Lima disse...

Fazer Cup Cakes é uma diversão e mais ainda quando trata-se de um projeto para uma data tão especial. Testamos lá em casa e usamos a receitinha que vem junto das forminhas "Mago" foi fácil, pouco ingrediente e saiu muito bom!! Há forminhas dessa marca lindas também com diversas estampas. Elas estão crescendo e ficando cada dia mais lindas e impossíveis!!! Beijinhos...

Anônimo disse...

Há-de chegar o dia que não deixará as mães chegarem perto do pc, pois só ela poderá escrever neste blog. hahah :)

Que corra tudo como planeado, aliás, melhor ainda, sempre melhor!

disse...

Huuummmmm imagino que festa linda estão preparando para a Brunna.
Os cupcakes parecem estar deliciosos e irresistíveis. Como fizeram a cobertura?
Por aqui sempre faço com chantilly (de boa marca)beeem batido com geléia de morango (quando quero de morango) e assim sucessivamente, variando os sabores. Fica durinho por até 48h, com aquela "carinha" de sorvete de casquinha, um charme, rs.

Grande abraço e parabéns pela dedicação meninas.

Anônimo disse...

Gurias, ela é mesmo uma princesinha linda de mais. Quando será o aniversário? Os Moleques fizeram dois aninhos no dia 12.05. O tempo voou desde que eles nasceram.
Vocês moram em Porto Alegre também, né? Onde? Beijos e parabéns pela pequena. Lu + Três Moleques

Mariah e suas duas mães disse...

amei ela mexendo nos cupcakes.
Passa muito rápido o tempo mesmo... não podemos deixar escapar nenhum momento longe das princesas ne?
bjs Piu