27 de mai. de 2011

A história se repete...

Hoje foi um dia difícil por aqui.
Já ontem a Brunna voltou da escolinha bem abatida e febril. E assim permaneceu durante toda a noite.
Hoje ela chorou das 7h às 15h e eu já não sabia mais o que fazer. Ela gritava desesperada e eu junto num desespero sem fim. Ela colocava o dedinho no ouvido e dizia 'dodói'... daí logo suspeitei, né? Ligamos pra pediatra dela, que como de costume nos atendeu carinhosamente. Ela nunca nos deixou na mão! Pode estar ocupada, mas sempre dá um jeitinho de ver a Brunna qdo necessário. Corremos até o consultório e foi constatado: Brunna está com otite e já entrou com antibiótico. Ninguém merece!!!! No aniversário dela de 1 aninho a mesma coisa: febre e otite. A história se repete. Que triste! :( Eu odeio quando a minha filha fica doente (que mãe gosta?), mas poxa, de novo na data em que deveria ser a mais especial da vidinha dela? Deveria ser um dia sem dor nem sofrimento, só de alegrias, curtindo de verdade, brincando sem incômodos e chorinhos. Ela não merecia isso. Minha esperança é que em 3 dias o antibiótico comece mesmo a agir e na quinta (dia da sua festinha) ela esteja ao menos sem nenhuma dorzinha. Que ela possa viver o seu dia da melhor maneira possível, um dia digno de princesa!

Ps.: Amiguinha Gigi, feliz aniversário! Sua festinha estava linda. :)

4 comentários:

Thaís Vieira disse...

Nossa que ruim.. passei por isso faz 20 dias... meu filho (DUDU) ficou bem ruim da sinusite e na sequencia os ouvidos... chorava de se jogar no chão, me desesperei até... ai entrou com antibiótico (de novo) e só passou a dor após o 3° dia... ele tbm teve q tomar corticóides por 5 dais... graças a Deus passou!

Logo a Brunna estará bem de novo e vai curtir muito a festinha dela!

Aline Paliga disse...

ah, não...cheguei e vim correndo te contar q comprei um oculos de sol pra bru......e agora soube q ela está dodói....q saco! Tadinha! Vou rezar pra passar logo....e puxa, é de um dia pro outro q começa a otite dela!Essa carinha de choro é de cortar um coração...bjo

tamires disse...

a princesa outra vez com otite espero que sua festa esteja linda e que vc aproveite muito ela
e desejo de todo coração que vc fique bem logo e cada dia tu ta mais linda

Fabi disse...

Será que ela não tá ansiosa para a festinha? Que droga, né? Fiquem com Deus, tá?

Beijos,
Fabi