15 de mai. de 2011

Músicas & Presentes

Adoramos os presentinhos que ganhamos de dia das mães feito pela Brunna, na escolinha.
São lindos cartões, marcadores de página com uma mensagem maravilhosa e um quadrinho pintado por ela. Colocamos no quarto junto com outros dois quadrinhos das mãozinhas e pezinho dela, quando ainda era bem bebezinha. Ficou lindo!!!
Na apresentação dançaram duas musiquinhas fofas. A primeira foi aquela da Xuxa:
"Cinco patinhos foram passear, além das montanhas na beira do mar, a mamãe gritou quá quá quá quá, mas só 4 patinhos voltaram de lá (...)" A Brunna AMA essa música e faz os gestos bem direitinho e até canta, do jeito dela, algumas partes da música.
A outra musiquinha se chama "Mamãe me pantou, mamãe me regou" que é assim:
"Mamãe me plantou, mamãe me regou, me fez crescer!
Mamãe é uma flor, mamãe é um amor, é o meu viver
Quem sabe um dia o mundo tivesse uma mãe assim
Pra poder cuidar de todas as crianças como cuida de mim!"
Bem fofa, né? =)
Amanhã eu posto o vídeo dela ensaiando, tá?
Agora vou deitar que estou super cansada da nossa viagem e amanhã acordamos cedo por aqui, pois começa tudo novamente.
Ótima semaninha. Beijos, Kaká.

Um comentário:

Aline Paliga disse...

Muito fofa a letrinha da música....e os trabalhinhos tb....boa semana pra vcs! Saudades das nossas conversas! Bjinhos da tia Aline e da Bê...Melhoras pras nossas princesas.