7 de mai. de 2011

O amor venceu!

A votação a respeito da união estável de homossexuais foi aprovada por unanimidade no Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta quinta-feira (dia 05/05/11 - temos que deixar essa data histórica registrada, né?).
Concordo com o presidente da Associação Brasileira (ABGLT), Toni Reis, quando ele diz que foi uma 'lavada'. “Oito a dois, sete a três... Esperávamos de tudo. Mas 10 a zero lavou a nossa alma”. Podem falar o que quiser, mas a ignorância ontem foi derrotada!!!
Agora quem tem duas mamães ou dois papais devem desfrutar de direitos semelhantes aos que tem mamãe e papai, como pensões, aposentadorias, inclusão em planos de saúde e outros benefícios. Finalmente somos reconhecidas como entidade familiar! E cada vez temos mais certeza de que nossa filha vai crescer em um mundo mais justo, onde o amor prevaleça ao preconceito. E embora nunca tenhamos sofrido por parte de familiares e amigos, é sempre bom saber que o sofrimento de muita gente terminou.
O que o Brasil fez esta semana foi lutar pelo AMOR! O Brasil avançou. Estou sentindo orgulho deste país, finalmente!
E quem não estiver contente que mude pro Irã ou pro Afeganistão!!! =P
Ps.: No dia em que nos casamos, foi emocionante o comportamento da Brunna no cartório. Apesar de pequena, parecia entender muito bem o que aquilo significava. Em determinado momento juntou nossas cabeças e jogou um beijo para mostrar q queria que déssemos um beijo uma na outra. Foi de uma atitude linda, pura e cheia de amor.

3 comentários:

Aline Paliga disse...

Realmente, dia histório! Começo a acreditar que um dia possamos viver num mundo menos preconceituoso...sabe q isso me assusta, bullying, intolerância de raça, opção sexual (gente matando por isso), me dá medo desse mundo que a Betina pouco entende...que dias melhores virão...bjinho!

Fabi disse...

Parabéns pela conquista de todos nós, Kaká. Não sou homossexual, mas considero "nós" porque acho que isso faz para toda a sociedade e para a cabecinha das nossas crianças, que vão crescer mais conscientes e menos preconceituosas que as gerações passadas.
Um beijo,
Fabi

calzzzinha disse...

dia mais feliz de todos, nem fala Kaka eu acompanho sua hist desde de antes de vcs se descobrirem e agora todas nós podemos nos casar, mta felicidade!!!