14 de jul. de 2011

Dodói

Minha vovó e eu estamos dodói, que peninha! Vovó, fica boa logo, tá? Não gosto de te ver assim. =/ Papai do Céu querido, cure minha vovó, tá?
Ontem fui na tia Marisa, minha pediatra, e ela disse que meus ouvidos não estão 100% e trocamos o tratamento. Sou totalmente alérgica a tudo e o antialérgico que eu faço tratamento de prevenção desde ano passado não estava mais fazendo efeito. Tomei por 5 dias um com corticóide e foi milagroso, mas esse não pode tomar a longo prazo, então a tia Marisa receitou outro para tentarmos. O meu antibiótico vai até hoje a noite. Ela me receitou tb um remédio para colocar no nariz e farei todo esse processo durante 1 mês e depois voltaremos a conversar. Tomara que eu fique bem. :) Estou alta, cresci ainda mais gente! Agora com 91,6cm e ninguém acredita que tenho só 2 aninhos e 1 mês. Sou uma super bebê!!!!

Um comentário:

Tatiane disse...

Melhoras para a Brunna e sua Vovó.

Beijos...